Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

DOMINADORA ROMANTICA - ESTABELECENDO ROTINA

Como já disse anteriormente, uma relação D/s entre pessoas que moram juntas, ou seja 24x7, casados, faz com que a rotina muitas vezes se imponha sobre os desejos e vontades.
Portanto, para que uma relação dessa realmente seja possível, é que estou expondo a DOMINADORA Romântica.
E reforçando, para que realmente tudo corra bem, é necessário que as ações e respostas, sejam automáticas entre os envolvidos nessa relação para que a mesma não se perca, nem cause frustrações ao invés de prazer. E para que se tornem automáticas, acredito que devam ser incorporadas à rotina do casal, permitindo que a Dominadora incorpore que realmente manda em seu submisso e vice versa.



1- O principal para uma Dominação Romântica é que seja baseada no amor entre a DONA e seu sub. Então, realize tudo com paixão e mantenha seu sub através de seu amor.



2- Ouça e compreenda os pontos de vista e necessidades de seu sub. A segurança dele virá sempre em primeiro lugar, tanto física como psicologicamente. Cuide dele, sua saúde, forma e sucesso.


- Estas duas primeiras regras devem ser observadas em todas suas ações;



3- Seja rígida naquilo que você deseja que seja feito (aquilo que te dê prazer e etc). Ponha regras claras e firmes sobre como quer que tudo seja executado.


4- Seja realmente DOMINADORA, submissos procuram sempre por alguém que domine sobre seu corpo e mente. Seja rígida, clara no que deseja, e se imponha sempre (em tratamentos, obediência e etc). Puna se for necessário.


5- Nunca puna seu sub por meio de negar sua afeição a ele.

6- Seja paciente, forneça orientação, ajude quando necessário e permaneça sintonizada com o comportamento de seu sub. Em retorno, você ganhará um sub que estará mais ansioso para lhe atender e dar prazer, pois se sentirá recompensado.


7- Aproveite e use o que é oferecido a você com gentileza e dureza, dor e prazer; e saberá quando usar cada um.


8- Sempre apoie seu sub em sua vida, , É mais gratificante ter uma pessoa forte e confiante a lhe ceder o controle sobre ele, do que ter o controle sobre uma pessoa que é um "capacho", isso é fácil.


9- Quanto MAIS ele for controlado, mais ele ele “DESEJARÁ” ser controlado. Portanto, como ele deseja isso, quanto mais ele não for usado como sub, mais incompleto e infeliz ele ficará.

10- Aprecie, curta a situação, cada ação e cada pedaço de seu sub.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.