
Eu sei, mas acontece!
E de várias maneiras.
Não vou falar daqueles submissos que na realidade não são submissos, apenas querem uma aventura passageira e não tem isso na alma. Esses não são submissos, são pessoas experimentando algo novo. Vale! Mas depois se tocam que não são para isso e buscam novas alternativas. E por favor, deixem de sê-lo, pois o que todos queremos é a felicidade e sendo algo que não é compatível com você é a porta da infelicidade!
Não vou falar, também, daqueles que são forçados a ser submissos, pois isso não é uma relação sadia, é uma relação doente, pois não é consensual.
Falo de submissos como eu, que desejam ser servis à sua DONA e serem usados e moldados pelas vontades e desejos DELA.
Sim, mesmo nós, temos nossas rebeldias, se podemos chamar assim.
Acredito que pela natureza do homem, temos algumas preguiças e tentações de liberdade, rsrsrs. Eu explico:
Sabe quando estamos sozinhos, desde adolescentes fazemos coisas que não são permitidas, ver um filme sozinho, jogar um vídeo game que a mãe proibiu, se masturbar, e etc. Todo mundo é assim, acredito! Portanto, quando não estamos sob a supervisão de nossas DONAS, fazemos o mesmo, atrasamos nossas obrigações, deixamos algo para depois e etc. Só que se somos verdadeiros submissos, tentamos compensar de outro modo nossas DONAS e nos esmeramos depois.

Por esse raciocínio, acho que o pior para um submisso é quando esse controle afrouxa ou não acontece.
Posso citar, também, quando o submisso é deixado de lado em um período de treino dele ou mesmo de uso de seu Cinto de Castidade, ou mesmo nas rotinas que a DONA estabeleceu e que deixou de lado, sem motivo ou mesmo como que "abandonando" suas funções de DONA (sim ser DONA também tem suas atribuições).

Nesse tipo de rebeldia , estão não realizar as ordens da DONA ao pé-da-letra e deixar evidente o desleixo, como por exemplo:
- Se é para você se manter barbeado diariamente e passar dias sem se barbear.
- Se você deve se depilar a região do pênis e não o faz, deixando os pelos crescerem.
- Não se dirigir mais à sua DONA pedindo permissão para realizar coisas da sua vontade.
- Não perguntar mais para ELA se a roupa que está vestindo LHE agrada ou se quer que se vista diferente.
- Demorar para fazer uma tarefa quando sua DONA mandar, como trazer seu café da manhã, por estar fazendo algo de agrado próprio do submisso.
- Realizar as ordens de sua DONA de mal grado ou mesmo bufando.
Como um submisso deseja, é ávido por servir, sua DONA, deixá-lo de lado, ou não notar o que ele fez por ELA, é uma sensação das piores possíveis para ele. Atenção é tudo.
Use-o como quiser, molde-o como quiser, puna-o como e com a intensidade que desejar, ele é SUA propriedade, e como já disse num post anterior:
![]() |
AMO SER SUBMISSO |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.