Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

TREINO 2- BRINQUEDO DA RAINHA M

Continuando, a semana seguinte, se repetiu a rotina. 
Mas uma coisa ficou evidente, a RAINHA M, depois de uma noite de sexo em que ELA goze, ela relaxa no treino uns dois dias, rsrsrs.
Mas depois disso, na retomada da rotina de treino (apesar de eu continuar com a masturbação em mim mesmo pela manhã), quando ELA me excita, a vontade vem maior e o controle fica mais difícil.
E ao final da semana, ao invés de eu conseguir me controlar e não gozar durante o sexo, eu, no final acabei gozando. Demorou, mas estava muito difícil me controlar e quando ELA iniciou movimentos para ELA gozar, eu não consegui me conter e fui também.

Pedi que ELA não esquecesse que eu estou em treino e que desejo obedecê-la e ser o que ELA deseja de mim, me moldar à vontade da minha RAINHA. E ELA concordou em me mandar realizar atos que me excitem, mesmo que ELA não se envolva.
O que está mais claro é que, pelo menos no período de treino, a sensação de excitação tem que ser o mais constante possível, pois assim consigo com que incorporar essa sensação e diminuir meu desejo de gozar, pois já faz parte do dia-a-dia.


No início da semana seguinte ela propôs que invertêssemos nossas posições, ou seja, ELA seria minha submissa e eu sua DONO. 
No início fiquei com vontade, já fizemos isso outras vezes e foi ótimo para ambos.
Mas no decorrer dos dias, algo passou a não dar certo. 
Eu não conseguia mandar e sentia que tinha que forçar para isso.
E ELA não conseguia ficar sem autoridade e ficou meio desconfortável com isso.


Logo, tivemos que esquecer a idéia e rimos quando chegamos à mesma conclusão:
ELA É A MINHA DONA, SENHORA E RAINHA e eu seu submisso, escravo e serviçal, e não há como ser diferente mesmo.

Nessa vez, percebemos e estamos finalmente incorporando nossos verdadeiros papéis.
Nesse dia mesmo chegou uma surpresa que comprei para ELA e que desejava há muito tempo:




Um Cinto de Castidade CB6000. Nosso primeiro cinto.
Dei a ELA, que logo quiz ver como por e como eu me sentia.
Foi bom, mas difícil de colocar,nada que a prática não ajude, rsrsrs.
Mas isso é tema para outro post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.