Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

TREINO PT1 - BRINQUEDO DA RAINHA M

Bom, depois das considerações dos posts anteriores, vamos ao que estamos realizando.
Espero que as nossas experiências contribuam para ajudar a todos, e que também vocês nos ajudem:
Caso não tenham lido os posts anteriores, por favor façam para que entendam e aproveitem mais esse TREINO, principalmente os 3 últimos.

http://pretodafada.blogspot.com.br/2015/11/como-tratar-sua-dona.html
http://pretodafada.blogspot.com.br/2015/12/dominadora-romantica-estabelecendo.html
http://pretodafada.blogspot.com.br/2015/12/brinquedo-sexual.html
http://pretodafada.blogspot.com.br/2015/12/preparos-p-treino-brinquedo-da-rainha-m.html
http://pretodafada.blogspot.com.br/2015/12/necessarios-p-treino-brinquedo-da.html

A ideia básica inicial era que eu pudesse ser treinado para não gozar até que a RAINHA M me autorizasse a fazê-lo.
Então iniciou-se uma rotina para que eu ficasse excitado o mais constantemente possível, para que nós (digo eu e minha DONA, pois é algo conjunto) conseguíssemos entender o que ocorre com meu corpo e o que é preciso fazer para que eu, mesmo muito excitado, não ejacule, aumentando o tempo ao infinito (se for possível isso) para que a RAINHA M possa me usar pelo tempo que desejar e do modo que a satisfizer.
A rotina foi estabelecida assim:

  • Todos meus afazeres diários são realizados de modo a atender às necessidades da RAINHA M, isso é imutável. Se houver qualquer irregularidade, sei que receberei bronca e possivelmente um castigo.

  • Todo dia a RAINHA M deseja que eu me masturbe ao limite pela manhã (mesmo no trabalho devo realizar essa rotina) e que meu tempo de masturbação aumente cada vez mais. Poderia também realizar à tarde, quando fosse possível. Pedi a ELA que me ligasse e mandesse eu realizar isso, pois a ordem DELA reforça minha submissão e facilita na hora d'eu me masturbar. Pedi a ELA também se eu estava autorizado a ver algo erótico (filmetes, fotos, etc) se não conseguisse me excitar sozinho, pois masturbação sem ELA é difícil para mim, pois pareço solitário e sem propósito, como um adolescente em descoberta do próprio erotismo e isso já foi há muito tempo, rsrsrs. E ELA autorizou esse recurso, sendo que, quando o utilizo, gravo o vídeo para que ELA o veja e aprove.

  • À tarde, após o almoço (que tenho o privilégio de realizá-lo em casa na maioria das vezes, pois moramos numa cidade pequena) deito-me com ELA e ELA me masturba e excita da maneira que mais lhe convier, parando e continuando, mantendo-me no limite da excitação e gozo, sem me deixar gozar. Na maior parte das vezes, esse intuito é conseguido, foi necessário muito treino para que o ponto fosse conhecido. Ás vezes, mas raramente hoje ou quando esse treino é constante, 

  • À noite ao deitarmos, a RAINHA M inicia me excitando de diversos modos que lhe vier à cabeça, mas preferencialmente me masturbando, às vezes com Gel Lubrificante, às vezes sem (confesso que para melhor me controlar, prefiro com o Gel, pois a sensação de friccionar o pênis aumenta e adianta a vontade de gozar). Procura me deixar no limite de gozar por várias vezes, sem me autorizar a tal. Apenas uma ou duas vezes na semana, ELA permite que eu coloque meu pênis dentro dela e às vezes ela consuma um ato sexual, no qual não me permite gozar. Aí é o problema, quase sempre consigo segurar, retardar, mas não gozar, ainda está dificil.

  • Um dia, na semana passada, ELA foi autoritária comigo, impondo que não deveria gozar e que minha obrigação é obedecê-la, me fazendo repetir sempre, e eu comecei a repetir isso constantemente. Nesse dia não gozei, apesar de ter chegado perto! Acho que a situação de aumento do poder DELA sobre mim, fez um efeito enorme e que o fato de eu ter sido estimulado continuamente por dias, ajudou nesse resultado.
Pensando nisso, cheguei à conclusão e vamos adotar essa postura de agora em diante, pois minha RAINHA M concordou que eu tinha razão:
  1. Nunca ficarei um dia sem ser estimulado a gozar mais de uma vez por dia, por masturbação própria ou pela sua manipulação em mim.
  2. O Gel será mais utilizado, principalmente na grande maioria das vezes que ELA me estimular.
  3. Se a RAINHA M estiver cansada ou sem vontade de me estimular, ELA comandará que eu me estimule próximo DELA.
  4. ELA intensificará os comandos sobre minhas vontades e, se precisar, me baterá ou punirá quando eu estiver no limite de gozar, intensificando seu comando verbal.
  5. No início, bastará que eu segure meu gozo, até que ELA atinja o DELA, podendo eu gozar junto. Mas isso é temporário, pois o objetivo é eu não gozar.
  6. Se eu gozei em um dia, o estímulo será intensificado o mais breve possível, mesmo que eu ainda esteja em "estado de repouso", mesmo que eu não consiga ter ereção. E se repetirá do mesmo modo da rotina estabelecida antes.
  7. Sempre teremos em mente que, pelo que sentimos, o importante agora não é que eu aprenda a controlar o não gozar, mas sim que eu me acostume à sensação de excitação e limite de gozo, para que eu consiga conviver com essa sensação. Depois passaremos para o próximo passo, que seria o Controle Sobre meu Gozo, propriamente dito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.