Espero que as nossas experiências contribuam para ajudar a todos, e que também vocês nos ajudem:
Caso não tenham lido os posts anteriores, por favor façam para que entendam e aproveitem mais esse TREINO, principalmente os 3 últimos.
http://pretodafada.blogspot.com.br/2015/11/como-tratar-sua-dona.html
http://pretodafada.blogspot.com.br/2015/12/dominadora-romantica-estabelecendo.html
http://pretodafada.blogspot.com.br/2015/12/brinquedo-sexual.html
http://pretodafada.blogspot.com.br/2015/12/preparos-p-treino-brinquedo-da-rainha-m.html
http://pretodafada.blogspot.com.br/2015/12/necessarios-p-treino-brinquedo-da.html
A ideia básica inicial era que eu pudesse ser treinado para não gozar até que a RAINHA M me autorizasse a fazê-lo.
Então iniciou-se uma rotina para que eu ficasse excitado o mais constantemente possível, para que nós (digo eu e minha DONA, pois é algo conjunto) conseguíssemos entender o que ocorre com meu corpo e o que é preciso fazer para que eu, mesmo muito excitado, não ejacule, aumentando o tempo ao infinito (se for possível isso) para que a RAINHA M possa me usar pelo tempo que desejar e do modo que a satisfizer.
A rotina foi estabelecida assim:
- Todos meus afazeres diários são realizados de modo a atender às necessidades da RAINHA M, isso é imutável. Se houver qualquer irregularidade, sei que receberei bronca e possivelmente um castigo.
- Todo dia a RAINHA M deseja que eu me masturbe ao limite pela manhã (mesmo no trabalho devo realizar essa rotina) e que meu tempo de masturbação aumente cada vez mais. Poderia também realizar à tarde, quando fosse possível. Pedi a ELA que me ligasse e mandesse eu realizar isso, pois a ordem DELA reforça minha submissão e facilita na hora d'eu me masturbar. Pedi a ELA também se eu estava autorizado a ver algo erótico (filmetes, fotos, etc) se não conseguisse me excitar sozinho, pois masturbação sem ELA é difícil para mim, pois pareço solitário e sem propósito, como um adolescente em descoberta do próprio erotismo e isso já foi há muito tempo, rsrsrs. E ELA autorizou esse recurso, sendo que, quando o utilizo, gravo o vídeo para que ELA o veja e aprove.
- À tarde, após o almoço (que tenho o privilégio de realizá-lo em casa na maioria das vezes, pois moramos numa cidade pequena) deito-me com ELA e ELA me masturba e excita da maneira que mais lhe convier, parando e continuando, mantendo-me no limite da excitação e gozo, sem me deixar gozar. Na maior parte das vezes, esse intuito é conseguido, foi necessário muito treino para que o ponto fosse conhecido. Ás vezes, mas raramente hoje ou quando esse treino é constante,
- À noite ao deitarmos, a RAINHA M inicia me excitando de diversos modos que lhe vier à cabeça, mas preferencialmente me masturbando, às vezes com Gel Lubrificante, às vezes sem (confesso que para melhor me controlar, prefiro com o Gel, pois a sensação de friccionar o pênis aumenta e adianta a vontade de gozar). Procura me deixar no limite de gozar por várias vezes, sem me autorizar a tal. Apenas uma ou duas vezes na semana, ELA permite que eu coloque meu pênis dentro dela e às vezes ela consuma um ato sexual, no qual não me permite gozar. Aí é o problema, quase sempre consigo segurar, retardar, mas não gozar, ainda está dificil.
- Um dia, na semana passada, ELA foi autoritária comigo, impondo que não deveria gozar e que minha obrigação é obedecê-la, me fazendo repetir sempre, e eu comecei a repetir isso constantemente. Nesse dia não gozei, apesar de ter chegado perto! Acho que a situação de aumento do poder DELA sobre mim, fez um efeito enorme e que o fato de eu ter sido estimulado continuamente por dias, ajudou nesse resultado.
- Nunca ficarei um dia sem ser estimulado a gozar mais de uma vez por dia, por masturbação própria ou pela sua manipulação em mim.
- O Gel será mais utilizado, principalmente na grande maioria das vezes que ELA me estimular.
- Se a RAINHA M estiver cansada ou sem vontade de me estimular, ELA comandará que eu me estimule próximo DELA.
- ELA intensificará os comandos sobre minhas vontades e, se precisar, me baterá ou punirá quando eu estiver no limite de gozar, intensificando seu comando verbal.
- No início, bastará que eu segure meu gozo, até que ELA atinja o DELA, podendo eu gozar junto. Mas isso é temporário, pois o objetivo é eu não gozar.
- Se eu gozei em um dia, o estímulo será intensificado o mais breve possível, mesmo que eu ainda esteja em "estado de repouso", mesmo que eu não consiga ter ereção. E se repetirá do mesmo modo da rotina estabelecida antes.
- Sempre teremos em mente que, pelo que sentimos, o importante agora não é que eu aprenda a controlar o não gozar, mas sim que eu me acostume à sensação de excitação e limite de gozo, para que eu consiga conviver com essa sensação. Depois passaremos para o próximo passo, que seria o Controle Sobre meu Gozo, propriamente dito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.