Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2015

"NECESSÁRIOS" P/ TREINO - BRINQUEDO DA RAINHA M.

Uma vez que a ideia da relação D/s Romântica, é o amor entre as partes e o contentamento, felicidade de ambos, no meu ver, e sei que no da RAINHA M também, o AMOR existente entre ambos é suficiente.
Porém existem algumas coisas que podem reforçar essa relação e a sensação de cada participante, sendo o sub ou a DOMINADORA.
Penso em alguns que lembro, ou sinto falta algumas vezes, mas não se restringem a elas. Por favor, contribuam com suas idéias e sentimentos, para que eu incremente os posts.
Quando falo em "NECESSÁRIOS" (não no sentido de "obrigatórios", pois cada casal decide e escolhe o melhor para ambos), não me refiro só a utensílios, mas também a atos, ações que podem acentuar as sensações de ambos, aumentando a Sensação da DOMINADORA como DONA e do sub com seu escravo, serviçal. E, uma vez que os papeis sejam sentidos com propriedade por cada um, o contentamento e felicidade vonda dessa relação tenderá a ser cada vez maior, e cada vez mais intensa.


1 - OBEDIÊNCIA À VONTADE DE SUA DONA SOBRE SEU CORPO
Acho que esse é o essencial!
Estar sempre do jeito que sua DONA lhe deseja, para que a agrade assim que ELA te veja.
RAINHA M impôs que eu me barbeie todos as noites quando vou dormir e mantenha a depilação da área do meu pênis.
Realizo pontualmente o que ELA mandou e ao realizar minhas tarefas, me sinto pleno e feliz, por estar fazendo algo que A agrade.
O mesmo que faço quando vou me deitar, pois ELA quer que eu durma ao lado DELA sem nenhuma roupa e um pouco mais para cima (cabeceira) para que ELA possa ter acesso ao meu pinto quando ELA desejar. Ao mesmo tempo posso encostar nela, fazer conchinha, mas não posso pegar nos seus seios sem pedir autorização e quase sempre Ela me nega. Mas apesar da dificuldade e de não poder sentir seus seios, isso, me alegra, pois sinto o controle DELA sobre a minha vontade, sobre o meu desejo, impondo mais importância ao desejo e vontade DELA, pondo-me no meu lugar.




2- BRINQUEDINHOS
Complemento excelente.
Mas tem um detalhe: não é o sub que escolhe e sim a DONA. Se o sub quiser comprar um presente com um brinquedinho, lembre-se do que sua DONA gosta ou deseja para o prazer DELA, ou o que ELA deseja usar em você,
mesmo que você não deseje algo, se ELA desejar, é sua obrigação atendê-la, e você deve obter seu prazer à partir da satisfação das vontades e desejos de sua DONA.
Quando RAINHA M deseja algo, faço de tudo para conseguir, me realizo vendo seu rosto em estase.

3 - COLEIRA.
Pode parecer um acessório algo humilhante, mas não o é para um submisso.
Como tal, sinto falta da coleira, pois ela dá a sensação de ser possuído e ter dado o controle de si para alguém. Rainha M, diz que não precisa disso, tenho que respeitar, pois meu desejo é menos importante diante do DELA. Mas exponho o que sinto para ajudar e esclarecer pois o objetivo deste post é a troca de idéias e etc.
O Simples sentir da coleira já denota a sensação de submissão e entrega. Quanto mais sinto a coleira no meu pescoço, maior é a minha sensação de submissão e de ser controlado pela RAINHA M, assim, intensifica meu prazer de servi-la e mais ainda minha satisfação como submisso e escravo dela.
Uma DONA deve sentir o oposto a isso, tendo na coleira a visão da entrega de seu escravo a ELA e de quanto o pode controlar. Num momento em que precisa impor sua vontade, a DONA, ao puxar a coleira do submisso, o faz sentir sua força e aumenta sua sensação de submissão, e do domínio que exerce sobre ele, e assim, aumentando a força da relação e a realização de cada um como DONA e submisso, tomando o controle com a enfase devida e aumento o prazer da relação.
Claro que ela não pode ser usada em todos os lugares, mas ao menos na intimidade, seu uso seria muito bem vindo e precioso, inclusive fora do convencional, usando-se formas alternativas à coleira, como anéis, colares, pulseiras, etc.













4 - CORDAS, ALGEMAS, VENDAS, RESTRITORES
Esse é outro item que tenho que me subordinar aos gostos e desejos da RAINHA M. Ela não gosta muito, e reluta em usar, rsrsrs, mas como vale o debate e idéias...
Se imobilizado, mesmo que só de leve, nas mãos, e nos pés por exemplo, torna o sentimento de submissão mais forte, pois passamos a depender totalmente de nossas DONAS e o que mais almejamos como submissos, senão a entrega total a ELA?




Além disso, tem uma sensação de antecipação pelo que está por vir, e que não teremos controle sobre nossas ações sobre isso. Totalmente à mercê e sem possibilidade de ir contra.
Quanto maior a imobilização, maior é essa sensação, maior a espera, maior a submissão.
Mesmo que a imobilização seja para que fiquemos naquela posição durante um "X" tempo, só esta expectativa pelo que pode vir e nada acontecer, a completa entrega e às vezes resignação por nada acontecer durante ou depois, vale a sensação e no final, o fato de estarmos no limite da submissão nos completa e deixa em estase.

5 - CASTIGOS E PUNIÇÕES
Algumas pessoas podem pensar que castigos e punições são atos cruéis e desnecessários, mas na verdade são uma necessidade para que limites se apliquem e sejam claros.
Treinar um submisso é algo que deve ser feito com força e imposição da vontade da DONA sobre a dele, ou seja. tudo por ELA e o submisso fica em segundo plano, mesmo por que isso é a base da relação e a realização plena de cada um nessa relação.
Já disse e repito, não há nada pior que a punição da DONA que despreza o seu submisso, ou seja, passa ignorá-lo porque ele errou ou fez algo que a desagrade. Não o faça.
Se houve algo que desagradou uma DONA, puna seu submisso, com a intensidade que desejar ou do modo que desejar, mas tem que ser punido. 
Isso reforça a posição de cada um, e traz a sensação de comando por parte da DONA e de submissão completa pelo submisso.
E volto à perguntar: essa sensação, não é o que se deseja?
DONA lembre-se, seu submisso deseja se submeter a você e quanto mais forte for a sensação dessa submissão, mais completo ele estará.


Punição pode ser por palmada, chicote, cane, comer seu cú, imobilizá-lo, deixá-lo de joelhos, dormir no chão e etc, depende do desejo da DONA e o submisso tem que saber que é um castigo e o porque!
Os limites tem que ser discutidos antes, lógico, e a segurança vem sempre em primeiro lugar. Lembre-se ele tem as Palavras de Segurança, que indicam se você deve diminuir a intensidade ou parar. Ele sempre deve estar seguro.
E não se esqueça, depois de uma seção e/ou de punição, de confortar seu submisso e acarinhá-lo bastante, para que tudo fique bem.


6 - CINTO DE CASTIDADE

RAINHA M deseja muito que eu use um Cinto de Castidade.
É a peça definitiva para a concretização de um submisso. 
Tenho minhas restrições, pois não sei o quanto poderá me incomodar, questões de higiene com o uso, como vai aparecer sob as calças, etc, rsrsrs.




Mas, comparado aos itens acima, deve ser a sensação máxima de controle e submissão de minha vontade e desejos aos DELA.
Só de escrever sobre isso, me excito. Como se já sentisse o poder da RAINHA M sobre mim. A "gaiolinha" dando um certo desconforto, me fazendo lembrar a quem pertenço sempre.
O ato de urinar e banhar-me de modo novo, para atender à vontade de minha DONA...


É o máximo de minha entrega de corpo à RAINHA M.
Só poder extravasar minhas necessidades quando ELA o permitir, e ELA ter o direito a me provocar e excitar, me causando desconforto meu desejo diante do dela. Ser assim manobrado é o estase de um submisso, de um escravo fiel e por vontade própria.



7 - O QUE A IMAGINAÇÃO TROUXER. 
Nada melhor que fantasiar, que ter idéias e tentar realizá-las.
Esse é o melhor de todos os complementos. Seja uma fantasia, tipo DONA e seu animal, tipo serviçal doméstico, seja um modo de sua DONA o conduzir.
O melhor sempre é a criatividade e a conversa entre ambos para que se sintam bem, e felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.