Porém existem algumas coisas que podem reforçar essa relação e a sensação de cada participante, sendo o sub ou a DOMINADORA.
Penso em alguns que lembro, ou sinto falta algumas vezes, mas não se restringem a elas. Por favor, contribuam com suas idéias e sentimentos, para que eu incremente os posts.
Quando falo em "NECESSÁRIOS" (não no sentido de "obrigatórios", pois cada casal decide e escolhe o melhor para ambos), não me refiro só a utensílios, mas também a atos, ações que podem acentuar as sensações de ambos, aumentando a Sensação da DOMINADORA como DONA e do sub com seu escravo, serviçal. E, uma vez que os papeis sejam sentidos com propriedade por cada um, o contentamento e felicidade vonda dessa relação tenderá a ser cada vez maior, e cada vez mais intensa.
1 - OBEDIÊNCIA À VONTADE DE SUA DONA SOBRE SEU CORPO
Acho que esse é o essencial!
Estar sempre do jeito que sua DONA lhe deseja, para que a agrade assim que ELA te veja.
RAINHA M impôs que eu me barbeie todos as noites quando vou dormir e mantenha a depilação da área do meu pênis.
Realizo pontualmente o que ELA mandou e ao realizar minhas tarefas, me sinto pleno e feliz, por estar fazendo algo que A agrade.

2- BRINQUEDINHOS
Complemento excelente.
Mas tem um detalhe: não é o sub que escolhe e sim a DONA. Se o sub quiser comprar um presente com um brinquedinho, lembre-se do que sua DONA gosta ou deseja para o prazer DELA, ou o que ELA deseja usar em você,
mesmo que você não deseje algo, se ELA desejar, é sua obrigação atendê-la, e você deve obter seu prazer à partir da satisfação das vontades e desejos de sua DONA.
Quando RAINHA M deseja algo, faço de tudo para conseguir, me realizo vendo seu rosto em estase.
3 - COLEIRA.
Pode parecer um acessório algo humilhante, mas não o é para um submisso.
Como tal, sinto falta da coleira, pois ela dá a sensação de ser possuído e ter dado o controle de si para alguém. Rainha M, diz que não precisa disso, tenho que respeitar, pois meu desejo é menos importante diante do DELA. Mas exponho o que sinto para ajudar e esclarecer pois o objetivo deste post é a troca de idéias e etc.
O Simples sentir da coleira já denota a sensação de submissão e entrega. Quanto mais sinto a coleira no meu pescoço, maior é a minha sensação de submissão e de ser controlado pela RAINHA M, assim, intensifica meu prazer de servi-la e mais ainda minha satisfação como submisso e escravo dela.
Uma DONA deve sentir o oposto a isso, tendo na coleira a visão da entrega de seu escravo a ELA e de quanto o pode controlar. Num momento em que precisa impor sua vontade, a DONA, ao puxar a coleira do submisso, o faz sentir sua força e aumenta sua sensação de submissão, e do domínio que exerce sobre ele, e assim, aumentando a força da relação e a realização de cada um como DONA e submisso, tomando o controle com a enfase devida e aumento o prazer da relação.
Claro que ela não pode ser usada em todos os lugares, mas ao menos na intimidade, seu uso seria muito bem vindo e precioso, inclusive fora do convencional, usando-se formas alternativas à coleira, como anéis, colares, pulseiras, etc.
4 - CORDAS, ALGEMAS, VENDAS, RESTRITORES

Se imobilizado, mesmo que só de leve, nas mãos, e nos pés por exemplo, torna o sentimento de submissão mais forte, pois passamos a depender totalmente de nossas DONAS e o que mais almejamos como submissos, senão a entrega total a ELA?

Quanto maior a imobilização, maior é essa sensação, maior a espera, maior a submissão.

5 - CASTIGOS E PUNIÇÕES
Algumas pessoas podem pensar que castigos e punições são atos cruéis e desnecessários, mas na verdade são uma necessidade para que limites se apliquem e sejam claros.
Treinar um submisso é algo que deve ser feito com força e imposição da vontade da DONA sobre a dele, ou seja. tudo por ELA e o submisso fica em segundo plano, mesmo por que isso é a base da relação e a realização plena de cada um nessa relação.
Já disse e repito, não há nada pior que a punição da DONA que despreza o seu submisso, ou seja, passa ignorá-lo porque ele errou ou fez algo que a desagrade. Não o faça.
Se houve algo que desagradou uma DONA, puna seu submisso, com a intensidade que desejar ou do modo que desejar, mas tem que ser punido.
Isso reforça a posição de cada um, e traz a sensação de comando por parte da DONA e de submissão completa pelo submisso.
E volto à perguntar: essa sensação, não é o que se deseja?
DONA lembre-se, seu submisso deseja se submeter a você e quanto mais forte for a sensação dessa submissão, mais completo ele estará.
Punição pode ser por palmada, chicote, cane, comer seu cú, imobilizá-lo, deixá-lo de joelhos, dormir no chão e etc, depende do desejo da DONA e o submisso tem que saber que é um castigo e o porque!
Os limites tem que ser discutidos antes, lógico, e a segurança vem sempre em primeiro lugar. Lembre-se ele tem as Palavras de Segurança, que indicam se você deve diminuir a intensidade ou parar. Ele sempre deve estar seguro.
E não se esqueça, depois de uma seção e/ou de punição, de confortar seu submisso e acarinhá-lo bastante, para que tudo fique bem.
6 - CINTO DE CASTIDADE
RAINHA M deseja muito que eu use um Cinto de Castidade.
É a peça definitiva para a concretização de um submisso.
Tenho minhas restrições, pois não sei o quanto poderá me incomodar, questões de higiene com o uso, como vai aparecer sob as calças, etc, rsrsrs.
Só de escrever sobre isso, me excito. Como se já sentisse o poder da RAINHA M sobre mim. A "gaiolinha" dando um certo desconforto, me fazendo lembrar a quem pertenço sempre.
O ato de urinar e banhar-me de modo novo, para atender à vontade de minha DONA...

Só poder extravasar minhas necessidades quando ELA o permitir, e ELA ter o direito a me provocar e excitar, me causando desconforto meu desejo diante do dela. Ser assim manobrado é o estase de um submisso, de um escravo fiel e por vontade própria.
7 - O QUE A IMAGINAÇÃO TROUXER.
Nada melhor que fantasiar, que ter idéias e tentar realizá-las.
Esse é o melhor de todos os complementos. Seja uma fantasia, tipo DONA e seu animal, tipo serviçal doméstico, seja um modo de sua DONA o conduzir.
O melhor sempre é a criatividade e a conversa entre ambos para que se sintam bem, e felizes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.