Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

TEASE & DENY

PRONTO, MEU AMORZINHO? VAMOS COMEÇAR!
Significa "Dar tesão e negá-lo" nessa ordem.
Esse tipo de ação é auto-explicativa, a DONA excita seu submisso da maneira que deseja, mas não deixa que ele chegue ao orgasmo, podendo-se estender por minutos, horas, fazer isso uma vez só, várias vezes por semana, todo dia, mais de uma vez por dia. Quem determina isso é a DONA e o submisso deve se conformar.
FIQUE CONFORTÁVEL, VOCÊ É MEU, COMO SEMPRE

Acredito, pelas reações da RAINHA M que essa deve ser a cena mais excitante para as DONAS, pois dão uma enorme sensação de poder sobre nós submissos, uma vez que nosso desejo passa a ser totalmente foco da vontade de nossas DONAS, que controlam quando, como, a intensidade que chegaremos e até mesmo se consumaremos um orgasmo ou não.
EU CONTROLO SEU CORPO E DESEJO.
Por outro lado, quanto mais constante e intenso isso se repetir, nossa sensação de submissão e de atenção que temos por parte de nossas DONAS, e quanto maior a sensação for, mais servis e atentos a ELAS nos tornamos. Isso no final é o objetivo de ambos.
COMO EU DESEJAR

Portanto, quanto maior o tempo de orgasmo negado e excitação constante, maior as sensações envolvidas, ou seja mais a DONA terá poder sobre o submisso e mais o submisso se porá aos pés de sua DONA.
E ONDE EU QUISER, VOCÊ É MEU!


VAI, DO JEITO QUE EU QUERO!!!!

CALMA AGORA! NÃO, NÃO NÃO!!! SÓ QUANDO EU QUISER...

SE TEASE&DENY JÁ É BOM, IMAGINA COMO É COM MEU SUBMISSO NA GAIOLA
TADINHO, ELE SOFRE, RSRSRSRS!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.