Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

CASTIDADE Parte 2

Continuando...
Durante uma semana, por motivos alheios à nossa vontade, não usei o cinto, houveram muitas atribulações particulares e não dava para iniciar direito o treino do uso do cinto.
Mas retomamos a fase de adaptação ontem. Ainda estou com a chave do cadeado para alguma emergência.

O colocar o cinto está mais fácil com o Óleo Corporal. Ontem mudei o Óleo para ver se variava o conforto durante o dia. Usei um com amêndoas, mas não foi bom, pois ele "secou" rápido e o desconforto na parte de baixo do saco, parecendo apertar, resolvi com várias aplicações de sabonete líquido.

Hoje usei um outro Óleo corporal da marca Paixão e já passou metade do dia e está perfeito, a pele absorveu o excesso mas permanece uma fina camada lubrificada, está perfeito. Houve um desconforto no início, quando coloquei, pois pareceu que o anel pressionava uma das bolas, mas então tirei o cinto e re-coloquei-o e parou, rsrsrs. Isso tenho que tomar cuidado, senão será dor o dia inteiro, tadinha da minha bolinha...kkkkk. Dor, só se RAINHA M quiser que eu sinta. Aí sim eu aceito e aguento.

Uma coisa curiosa, a sensação do pinto na gaiola é boa a maior parte do tempo, como, em resumo, ele está dentro de um cilindro, parece que está sendo friccionado o tempo todo. Alguns momentos, isso até me excitou, pois o pulsar do meu pinto, roçava na gaiola e dava até tesão. O problema é que se ele endurecer, aí a sensação é meio ruim, pois ele empurra a gaiola e os anéis e pressiona o saco, causando desconforto. Imagino se a excitação for externa, com minha DONA me fazendo TEASE, vai ser algo incomum que deve ser interessante experimentar.
No mais, o òleo PAIXÃO pareceu ser bom e o conforto foi bem satisfatório. Lógico que algum incomodo existe, algumas vezes, prendo uma bola ou belisco a pele ao sentar, tenho que me acostumar a fazer xixi sentado e não deixar a bexiga enche muito para dar tempo de eu ajeitar o pinto sem começar a mijar, rsrsrs.

Mas para isso mesmo que serve este período, para que eu me acostume com meu novo acessório.
Vale a pena depois contar para RAINHA M e vê-la feliz por estar atendendo a um capricho seu, além de o dia todo me sentir mais como seu, mais seu submisso, como se ELA estivesse sempre presente me mandando aguentar por ELA.


JÁ PENSOU!!! AMARRADO, DE COLEIRA E CINTO, DANDO PRAZER À RAINHA M?
IMAGEM DE UM HOMEM FELIZ!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.