Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

O PODER DAS VENDAS

Minha RAINHA M. às vezes precisamos colocar em palavras algumas coisas e relatos de vivências, opiniões e etc muitas vezes não conseguem ser apenas com imagens.

Tente ler este relato e os demais que postarei, e tente entrar mentalmente na vivência dele, pois assim a SENHORA poderá ter as imagens em sua cabeça... ...E isso excita mais que o visual, acredite...
====================================================================
Não, este não é um texto sobre estratégias de marketing e negócio. Estou aqui para falar de venda que tampa os olhos, que inibe a visão.

Como polifetichista, tem diversas coisas que me atraem, mas uma venda é sempre bem vinda! Diversas vezes me perguntam sobre minhas preferencias e entre as primeiras está a "privação dos sentidos" Privar os sentidos é amplificar os que sobram e dentro da privação do sentido, privar a visão é a principal.

Vendas também são uma boa maneira de começar a fazer experimentos com BDSM. Além de ser facilmente aceito pelo parceiro, você pode usar muitas coisas para improvisar uma. Quando você está vendado você pode relaxar e se despreocupar enquanto o parceiro faz o resto, ou você pode vendar a pessoa e fazer o que quiser e como quiser com ela.

Quando eu estou vendado, parece que todos os sons são amplificados, eu acabo escutando o cachorro do vizinho latindo ou até a respiração da parceira perto de mim. A pele fica mais sensível, qualquer toque acaba me arrepiando e tendo um efeito bem maior do que com os olhos abertos. Também é vendado que eu me sinto menos constrangido, eu posso ser observado e deixar meu corpo reagir sem me preocupar com quem está me olhando ou com o que a pessoa está fazendo. Os cheiros também são mais atrativos ou repulsivos, mas eles passam a exercer uma influencia muito maior sobre as reações.


O mesmo se aplica à amarrações. Enquanto descrevo sobre vendar, imagine também amarrar...


O tempo é um fator que ajuda a potencializar a função da venda, quanto mais tempo vendado, mais os sentidos ficam aguçados. Minha sugestão é que vende a pessoa e deixe a um pouco desorientada, dê voltas com ela pelo ambiente, mande ela te procurar com a boca pelo ambiente, faça girar um pouco e deixe-a parada em algum lugar enquanto você se prepara. Não explique nada, somente diga que qualquer problema ela deve chamar por você. Então vá tomar um banho, não se preocupe com o tempo que demorar e se preocupe com o cheiro que vai ficar, e quando sair do banho, vista uma bela lingerie e prepare o ambiente. Tenha certeza que quem estiver vendado depois de um tempo vai perceber tudo que está acontecendo em volta dele, sem saber dos detalhes, mas os cheiros, os barulhos e o tato vai dar a ele a percepção ampliada do momento.

Agora que você tem alguém vendado e à sua disposição, só resta aproveitar e brincar! Você pode simplesmente ficar observando ou brincar com texturas, gostos, cheiros e toques. E se preocupe mais com o seu prazer, pois o dele já está garantido ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.