Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 3 de maio de 2014

Negar Orgasmo- Por uma Dominadora


Sou sempre muito cuidadosa sobre como aplicar punições para os meus escravos se eles desobedecerem às minhas ordens ou se eles se comportarem mal. Porém eu tenho que admitir que há um tipo de castigo que é o meu favorito e este é deixar alguém casto, sem poder gozar. Um fetiche que faz muitas vezes com que todos outros pareçam sem graça.

Eu gosto de negar o orgasmo porque reforça a minha conexão com o escravo em todos os momentos, mesmo quando não estamos online. A masturbação é, afinal, o derradeiro prazer pessoal que alguém pode se dar, que remove a tensão, ajuda a dormir se você está preocupado e é um momento pessoal íntimo do escravo. Eu posso negar esses benefícios com poucas palavras. Essa é a coisa mais cruel de todos.


Quando as pessoas pensam em punições e castigo, elas podem pensar em prendedores, spanking ou ser amarrado. Enquanto essas punições têm o seu lugar (e é divertido para mim aplicá-las) não pode realmente se comparar a longevidade da negação orgasmo. Uma palmada pode arder um pouco, e nós podem ser desfeito após a sessão terminar mas negar o orgasmo, no entanto, continua e continua e continua dia após dia até eu decidir quando chegará o fim.

Não há nada como o poder que a castidade me dá. Eu posso sentir a confusão e stress do escravo. Ele morre de medo de ceder e se masturbar, porque não só mostra a sua inadequação para ser o meu servo, e me invalida como domme, mas também me decepciona pessoalmente e um bom escravo faria qualquer coisa para evitar me desagradar assim.

Eu posso dizer se alguém está mentindo sobre sua condição durante o periodo de castidade. Eles são bastante equilibrados e racionais para os primeiros dias. Aos poucos, eles exibem irritabilidade, nervosismo e incapacidade de se sentar enquanto estão na webcam comigo. É como se esses homens estivessem passando por sua própria versão da TPM - que é ainda mais divertido quando eu penso sobre isso.

Com a minha experiência com escravos e suas tolerâncias individuais para a dor que eu posso dar a eles através de uma webcam, é óbvio para mim quando o momento ideal para libertá-los de sua castidade. Eu pressinto. Muito tempo entre gozos e eles ficam deprimidos, muito curto e a lição não é aprendida.

Quando é chegada a hora, eu envio um email com apenas uma palavra: "agora". Um bom escravo sabe que ele tem que entrar imediatamente, e então ele pode finalmente se aliviar, depois de dias e dias de tensão.

Se o orgasmo foi uma explosão descontrolada de tensao, adoração e êxtase que eu poderia imaginar o escravo descrevendo, então, o trabalho foi bem feito. É geralmente nesse momento de libertação que o escravo entende que este foi o melhor orgasmo que ele já teve - ou terá - e foi por causa da minha compreensão. O que eu gosto acima de tudo é que no final ele sempre me agradece pelo privilégio.

Então ele percebe que a dor valeu a pena porque no final, isso significava que o prazer era muito mais intenso e que eu estou no controle completo de dar esse prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.