Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 29 de novembro de 2014

Submissão e Dominação


S uavimente me entrego a esta paixão
U nicamente para te devotar e amar
B uscando uma entrega perfeita
M isturas de desejos e renunciasI ntuitivamente me dei, sem receios, me entreguei
S enti na pele o que é entrega de fato
S enti o que é viver em função de meus atos, minhas escolhas
àlgemado não por força, mas por desejo e entrega
nde nossos caminhos se completaram pelos mesmos anseios. 

E ntreguei não um corpo ao sexo mas ao Domínio. 
D ominaste minha alma inquieta
O nde sem nada falar conseguiu me tornar naquilo que desejavas com teu olhar
M e transformou não em desejos, mas em essência daquilo que sou. Sub.
nstintos de entrega me tornaram Teu, me completas
N ão busco mais meus desejos, pois me completo nos Teus
A ncia de aprender a ser o que busca em mim
Ç omo uma cadela que sou quero estar sob teus pés
àssim como me submeto, sinto Teus cuidados e me sacio neles
rgulhosamente hoje posso dizer minha submissão se completa em Tua Dominação. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.