Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

RECOMPENSA ou CASTIGO?

Você vai receber um beijo toda vez que levantar seu pênis
Quanto tempo você precisa?
Que você sabe que ver você amarrado na minha cama me enche de tesão.
E logo vou querer você beijando cada pedaço do meu corpo.
 
Você vivia inventando desculpa pra não ir pra academia 
E agora que ela disse que deve fazer 500 no supino e o que faltar sera o numero
 de dias preso no cinto, algo mudou.

Sem mencionar que para motivar a treinar ela rebola no seu colo e para no momento que parar.
 
Não há nenhuma chance de você gozar hoje !!

Quem sabe daqui algumas semanas.
 
 

"Um ... dois ... três ... quatro ... cinco! Pronto.
Sexo o suficiente para você para este mês,
 amorzinho.
Agora fique de joelhos e comece a me chupar ,
 eu quero 5 horas de adoração.
E quero que mude de hora em hora, vamos 
comece no meu cuzinho.
 
Após mais uma noite em castidade você deve acordar
 a Dona de você assim:

Café na cama com croissant, uma fruta, flor preferida
 dela e um orgasmo, para começar bem o dia. 
 

Vá em frente. Não seja tímido. 
É melhor você se acostumar a se ajoelhar na minha frente enquanto eu supervisiono sua masturbação
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.