Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

OUVINDO A VOZ DA DONA



 Ao deitar, adoro quando a RAINHA M vem e toma o que é seu, fazendo-me como um brinquedo seu e me usa, conforme ELA deseja.
Meu corpo se excita tanto ao vê-la aproveitar ao máximo de mim para obter o prazer mais intenso que ELA pode, merece e deseja alcançar.
Sou seu brinquedo, o corpo que ELA usa para se satisfazer.
Sou seu objeto, para que ELA me use da maneira que desejar para seu conforto.
Sou seu servo, para que descanse e tenha o que deseja à mão.

Hoje, ainda, sinto que o meu íntimo dominante, repousa, e pode surgir à menor brecha que o clame.
Mas, quanto mais o tempo passa, mais sinto-me entregar à ELA meu ser.
Menos desejo de me dominar tenho e mais escondido o Dominante fica,

Desejo, isto sim, ser moldado à SUA vontade, que cada parte de meu ser, corpo, mente, desejo, sexo, seja submisso aos desejos, vontades e manias de minha DONA.
Ponho-me a seus pés para que ELA realize em mim o que desejar e assim eu chegarei à plenitude de meu desejo, de minha função, servir à RAINHA M.

Não desejo deixá-la decepcionada
Quero que tire o máximo de mim, sem que para isso tenha que parar por vezes para eu me recompor e não gozar. Difícil isso, rsrsrsr, mas estou melhorando a cada dia.
Quero que SEUS desejos sejam atendidos imediatamente, sem eu nem pensar em adiar ou não realizar.
Quero que à SUA vontade, meu corpo a atenda prontamente, mesmo que eu nem tome consciência disso
Ao ELA mandar eu me excitar, que meu pinto endureça imediatamente, só ao seu comando, mesmo longe dela
Ao me mandar gozar, que eu imediatamente me excite e goze, aonde e quando ELA desejar,
Ao mandar que eu a sirva algo, que eu imediatamente me torne seu servo e nada me impeça de atendê-la.
Ao mandar que eu a reverencie, assim o faça, em qualquer situação.

ELA diz que não gosta da SUA voz gravada, que a acha esquisita.
Só que eu a amo e o que mais desejo é SUA voz o dia inteiro no meu ouvido.
Adoro ouvir SEUS desejos para comigo a me condicionar a mente para atendê-la.
Adoro sentir meu corpo totalmente sob SUA vontade e quanto o mais, assim estiver, mais pleno serei.
Quanto mais meu corpo, minha mente, meu desejo e meu sexo atenderem às vontades da RAINHA M, em maior êxtase estarei.
Molde minha mente para que meu corpo a obedeça sem restrições,

Deixe-me ouvir initerruptamente SUA voz para que eu consiga mudar e ser totalmente seu servo, totalmente pleno e feliz.

2 comentários:

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.