Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Sou submisso

Olhei o sol sem proteção um dia
fiquei com aquela sombra na visão.
Assim foi quando senti o amor pela minha Dona.
Faltava algo para completa-lo. Como se nada mais dependesse de mim, de minhas vontades.
Sempre me agonizava mais com um olhar triste de minha amada fo que com uma dor em meu corpo.
Sempre me dava mais felicidade ver um sorriso em seus lábios que o saciar pleno de um orgasmo que tive.
Um dia senti o prazer em servir e minha amada se tornou minha DONA, minha vida passou a ser dela.
Como o sol que ofusca, mas depois vemos com mais clareza o céu, meu servir clareou meu amar.
Não mais desejo ser saciado, senão para sabotar minha DONA.
Não mais desejo ser servido, senão pelas ordens dadas a mim para satisfazer minha DONA.
Não mais importa o conforto de meu corpo se o de minha DONA desejar seu serviço.
Não mais importa a satisfações de minhas vontades e desejos, a não ser o de atender e servir minha DONA.
Não mais tenho prazer se não for pelo prazer de minha DONA.
Não mais desejo o controle de meu corpo e mente, se não for pela voz e comando de minha DONA.

Sou submisso à RAINHA M e a ELA pertenço total e incondicionalmente.

Só sou pleno e feliz por meio dessa submissão e pela felicidade de  minha DONA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.