Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 9 de março de 2017

Dilemas de um Sub - Parte 1 / 2


Esses últimos dias foram uma experiência e tanto para mim.

Sensações a mil e desejos se multiplicando.

Há uns meses ainda, eu tinha me tornado o Dono da Miau, tínhamos dado uma de Switchers (para quem não sabe, são aqueles adeptos do BDSM que hora de comportam como Top, hora como Bottom), mas a repercussão no Facebook (principalmente) foi tão grande que realmente estava sendo reconhecido no meio como um Dom de referência, bem como a Miau, como Bottom.

Após uma crise no relacionamento, (gente, 24x7 é uma aventura e tanto, ainda mais para nós BDSMers,) voltamos eu à condição de bottom e Ela à de Top, ou seja, voltou o {preto}_RAINHAM. Começou com intensidade e tudo ok. Porém, a vida se vive um dia por vez, e as coisas começaram a ser menos constantes, mas bem intensas quando ocorriam. Hora era o período mensal da mulher que A deixa muito mal e com dores, hora era uma gripe minha e etc, etc..

Resultado, começávamos um período em que Ela se satisfazia, não deixando eu gozar (às vezes escapava, rsrsrs), tornando mais intensa minha submissão e logo depois tudo acabava ficando meio de lado em consequência de uma fase como exemplifiquei acima.

Ao mesmo tempo, iniciei, por recomendação de meus médicos (de hipertensão e urologista) a tomar Tadalafil diário, pois estava sob muito stress e por vezes demorava muito para ter uma ereção, me incomodando e à RAINHA M também. Além do que, minha pressão passou a ser a melhor da minha vida com ele, rsrsrs.

Bom, não preciso nem dizer, que a junção das duas coisas ao mesmo tempo, foi um turbilhão, pois eu me excitava quase a ponto de gozar e a RAINHA M não permitia, e logo após algo ocorria que deixava nossa atenção voltada para outra coisa e a relação D/s intensa ficava Baunilha
Só que eu continuava excitado por dias e a minha imaginação ia viajando cada vez mais, desejando ter uma relação intensa e que eu gozasse com muita força. Mas... não haviam condições disso ocorrer. E minhas ereções passaram a se tornar mais constantes. intensas e duradouras que antes. Nisso tudo, junta a imaginação cada dia mais forte, ocorreu o natural: eu desejar voltar a ser Dono da Miau e pegá-la de jeito sem questionamentos e com a constância e intensidade que eu desejasse, pois já estava no meu limite, rsrsrs.

Isso me trouxe de volta a essa condição de ser Dominador e me expressava sempre desse modo com a RAINHA M que dava uma bronca ou zombava de mim, e eu respeitava o momento que vivíamos e me guardava mais ainda. Logo, acontecia outro momento de Dominação Dela e submissão minha que gelava um pouco a vontade de aflorar o Dominador. Mas logo o tesão ia aumentando e essa vontade retornava.

Estava complicado mesmo. Top e bottom duelando dentro de mim.

Mas então, estávamos nos últimos dias numa fase bem tranquila e o Dom querendo sair, até que no limite, comecei a agir de leve como um Dom, pronto para sair de vez e Dominar a minha sub novamente, coisa que ocorreria ontem, pois já havia decidido isso.

À tarde, sozinho, vi um filme que me remeteu novamente ao desejo de me submeter, mas não apagou a decisão de tomar a RAINHA M como submissa até à noite. Depois comento desse filme.

Quando cheguei ao quarto para dormir, a RAINHA M já estava esperando, deitei e ela falou que estava com o vento na buceta, ao que eu respondi que se quisesse eu poderia esquentar com minha boca. Ela tirou a calcinha e mandou eu realizar o que disse no mesmo instante. Daí começou a guiar toda a minha ação, sem que eu pudesse ter tempo ou desejo de questionar. Fui me entregando cada vez mais, só a alertei que estava num limite muito fino para o gozo e que teria que ter cuidado, se Ela não desejasse que eu gozasse.

Conduziu com maestria toda minha ação e não me deu tempo para que eu gozasse em nenhum momento, sempre me deixando no limite extremo. Não sei como não gozei, mas assim Ela desejou e eu orgulhoso consegui obedecer.

Após uma longa sessão, deitamos, eu ainda me contorcendo de tesão e Ela nua ao meu lado, também nu. Foi difícil me conter, mas como a RAINHA M estava satisfeita e havia gozado várias vezes, desde na minha boca até o final, me controlei, pois era o que me restava.

De repente, me bateu remorso por ter desejado voltar a Dominá-la como Miau e lhe pedi desculpas e descrevi o que se passou comigo.

Cheguei à algumas conclusões que acredito serem importantes de compartilhar, mas o farei em outro post (parte 2 deste), para os que quiserem 
acompanhar.


Mas o sentimento que mais se evidenciou foi a necessidade extrema de servi-la, sempre, constantemente e de modo intenso. Isso me faz bem e supera qualquer outro sentimento ou vontade.

Depois mostrei o vídeo que mencionei acima para Ela e disse que desejava ser desse modo minha submissão, incondicional e plena, como se eu não existisse sem ser por Ela e seus desejos, pensamentos e ações, e para Ela, com todas as forças que possuo. Pedi a Ela para sempre fazer desse modo comigo, pois a sensação de não ser usado ou deixado de lado, é muito ruim e me faz mal, isso se Ela aprovasse desse modo e se fosse do desejo dela. Graças a Deus Ela entendeu e concordou comigo.

Me deu funções para o dia seguinte todo, desde o acordar, até sua volta do trabalho e mandou, eu, como castigo, voltar a usar o Cinto de Castidade desde manhã até retornar para casa à noite.



O resto do que aconteceu, os pensamentos e as sensações que aconteceram conto na parte 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.