Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

MUNDO IDEAL

Para mim, o mundo ideal para eu viver é:
Aquele que surgir no dia em que a Dona de Mim chegar e mandar:
  • Pronto escravo, finalmente estás livre. Livre de pensar, livre de ter que decidir algo, livre de se levar pelo teu desejo.
  • Te liberto - continua Ela - de todo o incômodo de agir por conta própria. Afinal, tu vives para Mim, para Meu Prazer, para Minha Satisfação e Comodidade. Para que te serve estes atos desnecessários? Apenas para cometeres erros e realizar coisas que não pedi, ou pior, que me desagradam?
  • Tens razão, Senhora de mim! - responderia eu, de cabeça baixa e começando a sentir-me feliz!
  • Teu corpo, não é Meu? - Minha Dona retoma a palavra - Não dirijo teus atos e ações? Não o puno quando não realizas algo como Eu mandei? Não interrompo você de fazer algo quando Eu não quero que o faça, mesmo que seja algo bom, pois não interessa que faças algo que deseje por si mesmo e quando você quer fazer? Apenas interessa o que e quando EU QUERO!
  • Sim Minha Dona, faça como desejar, sou teu! - respondo ajoelhado e feliz!
  • De hoje em diante - continua a RAINHA M - comigo presente ou ausente, não farás nada que eu não tenha autorizado antes! Todos os dias te designarei tarefas e o modo de as realizar. Quando terminares, farás a próxima, até terminares tudo que lhe mandei e da forma que mandei! Se terminares de fazer tudo e nada mais tens a fazer, deves permanecer aonde terminou de realizar a última tarefa e se comunicar Comigo para que Eu decida o que deve fazer, mesmo que deseja sentar, relaxar, dormir, ver TV, pois a Mim cabe decidir até mesmo teu descanso! Tu és minha propriedade! Se não tem o que fazer, e não obteve resposta Minha sobre o que fazer, fique aonde estiver, parado e aguarde até que lhe mande fazer algo novo! Será assim desde agora, pois Eu quero! Entendeu?
  • Sim Minha Dona, assim obedeço com a devoção que desejo lhe ter e que a Senhora merece deste escravo Teu!
  • Imediatamente, minha mente percebe que realmente deseja se esvaziar de tudo, que só deseja ser preenchida pelas ordens e desejos da Dona de mim e aos poucos fica mais leve, mais espaços vão se abrindo para serem preenchidos pelo motivo da minha existência, a devoção é submissão total à pessoa que amo, Minha Dona.
E a plena felicidade de ser totalmente entregue à RAINHA M vai tomando conta de mim, pronto apenas para ser feliz servindo à Minha Senhora e vendo-a satisfeita e confortável com meu servir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.