Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 29 de setembro de 2018

Submissão - minha história.

Me doar à RAINHA M sempre foi natural para mim.
Desde que a conheci, caí a seus pés. Queria vê-la bem, feliz.
A submissão veio em seguida! Como uma consequência natural!
Tornei-me seu sub, primeiro sexual, depois, sem perceber, e aos poucos, no dia a dia para o que fosse preciso!
Preparava e servia seu café da manhã.
Enquanto ela acordava aos poucos, sentava ao seu lado amando vê-la acordar devagar.
Passava SUA roupa para ir ao trabalho ou sair.
E outras coisas mais.
Cada vez mais desejava servi-la! Cada vez com menos restrições!
Não bastava estar a seu lado, desejava suas ordens :
  • Fique beijando meus pés, enquanto almoço
  • Lambe minha vagina enquanto converso ao celular!
  • Vai dobrar minhas roupas
  • Me sirva o almoço.
E quando não as recebia, sonhava e assim ficavam na minha cabeça como realizadas.
O mesmo acontecia quando não realizava algo direito! Faltava a bronca e a punição! Não a sexual (pois ELA não aguenta me deixar sem sexo), mas o ato:
  • Por que minhas camisetas estão dobradas do avesso? Dobre direito
  • Não fez nossa cama direito, refaça!
  • Gozou sem eu mandar! Dorme o chão.
Ou mesmo ser colocado na minha real posição, por ação, abaixo de sua importância:
  • Cala a boca! Quem tem opinião sou eu!
  • Meu tênis desamarrou! De joelhos, amarre!
  • Eu sento nesse banco da praça, você no chão ao meu lado.
  • Vamos tomar café, você fica de pé e eu sento
  • Você é meu travesseiro, fica como está! Não me interessa se você está desconfortável! Eu estou bem!
  • Vista minha roupa!
Existem coisas que sei que A RAINHA M gosta de fazer por ELA mesmo, como pintar as unhas, ELA adora fazer nela mesmo. Eu tenho que aceitar, mesmo que quando eu fazia, gostava.
Mas ELA gosta de ter seus cabelos penteados por mim, antes de dormir! Fico em êxtase total também.


Mas nesses dias, sinto que minha devoção deu um salto, uma evolução enorme!
Há uns meses, tive um problema de saúde enorme e estou tomando alguns remédios que estão aparentemente prejudicando minhas ereções em alguns períodos! E, quando fazemos amor, por mais tesão que eu sinta, e, mesmo que ELA se imponha ao máximo, apesar de sentir prazer, a ereção não tem constância e demora muito a vir.
Tem períodos que está tudo bem, ereções normais e etc, mas quando não, a minha principal tristeza e frustração não é mais com minha masculinidade, mas com o fato de preocupá-LA e não conseguir dar o prazer que deseja e merece!
Junto com isso, como casal e pais, estávamos tendo problemas com o desleixo de nossos filhos adolescentes com a ordem e limpeza da casa em geral, o que me colocava em conflito, pois quanto mais bagunça, mais frustrado por não dar uma casa limpa e em ordem como minha DONA merece e, ao mesmo tempo, ter que dar lições aos nossos filhos e deixar passarem vergonha pelo desleixo deles.
No meio, ELA tomou uma atitude excelente para disciplinar os filhos e me deixou em condições de realmente cuidar da casa como ELA merece ter.
Nesse momento, senti o real prazer de fazer as minhas obrigaçōes como SEU submisso de modo a poder dar à Minha RAINHA a casa que merece!
Como estava focado Nela, em SEU bem estar, pude pensar em tudo! E a principal preocupação seria não conseguir mais LHE DAR o prazer, o gozo que merece.
Senti que, realmente meu motivo de respirar era satisfazê-la e torná-la o mais feliz possível. E ser o responsável por isso é o meu prazer maior!
Percebi que, até um taboo meu contra deixar ELA transar com outros homens e que vira de mexe vinha como brincadeira na cama (apenas fantasiar), poderia se tornar possível!
Se eu não conseguir mais uma boa ereção, como MINHA DONA gosta e tinha, como satisfazê-la? E veio à mente que eu teria que deixar ELA fazer sexo com outro homem e que eu poderia ajudá-la a se preparar e mesmo durante, pois assim MINHA DONA teria o prazer e gozo que merece. Dar um bom banho NELA, lamber SUA vagina e cú para ficarem umidas e prontas para receber um belo cacete e gozar bem! Depois limpá-la e deixá-la bem relaxada! E me sentir feliz por poder dar o prazer que ELA merece! Fiquei, diversas vezes que pensei nisso, excitado e me senti pronto para abrir mão desse taboo em favor do gozo de MINHA DONA.
Minha obrigação é fazer o que for preciso para a felicidade, conforto e prazer de MINHA SENHORA. Sou propriedade DELA e o que faço deve ser unicamente para ELA. Eu não tenho importância.
Não ter importância, ser inferior à MINHA DONA, servi-la, isso me dá prazer!
Há tempo não aceitava de jeito nenhum isso! Era um limite rígido para mim e respeitado. Mas mudou nesses dias!
Sinto que agora sou escravo realmente da MINHA SENHORA e não apenas submisso. Sinto que meu desejo em servi-la aumentou!
O que mais Ho é que ELA tenha TOTAL PODER SOBRE MIM.
Desejo que meus limites sejam testados. Não existem mais limites para minha DONA, quero ser cada vez o melhor que posso ser para ELA. Superando limites, cansaço, dores e taboos, assim consigo ser cada dia o melhor que posso ser.
Desejo que tudo em mim seja comandado por ELA, que ELA controle tudo em mim e meus atos :
  • Quando acordo, tomo banho e quanto caminho.
  • Como corto meu cabelo, depilo meu corpo, deixo minha barba
  • Que roupa, perfume uso
  • Com quem converso e mantenho na minha agenda.
  • Que funções faço em casa, se lavo, se passo roupa, se cozinho e o que, qual cômodo limpo e como limpo.
  • Decidir sozinho apenas se coloco mais sabão na roupa ou água no arroz
Como disse no post anterior, não fazer nada, até ser mandado o próximo ato! Parar e ficar onde estiver, até a RAINHA M resolver o que devo fazer!
Queria que minha mente sentisse que também atende totalmente à DONA, como acontece quando fazemos amor, sou seu brinquedo, meu corpo manipulado como ELA deseja!
Quando estou sendo conduzido pela MINHA DONA, sinto um prazer maior que a necessidade de gozar! Sinto felicidade e plenitude!
Sinto que, se esse controle fosse o tempo todo e total, minha sensação de felicidade e plenitude se estenderá a tudo. Seria como se eu gozasse 24hs por dia, todos os dias!
E assim, minha cabeça poderia ser mais obediente à ELA e conseguir tirar de meu corpo as preocupações que não sejam as necessidades de MINHA DONA, até mesmo, o perseguido “não goza, só quando eu mandar”, rsrsrs.
Nesses momentos sinto que, o foco de minha submissão mudará de apenas focado no sexual e se transformará em toda minha vida, afinal, esse é o meu único motivo de respirar!
Essa é a minha felicidade e meu desejo.

2 comentários:

  1. seus relatos são incríveis e inspiradores. Considero-me submisso da minha Esposa desde que começamos a namorar mesmo que não exercesse esse papel assumidamente como hoje em dia. Conhecer e mergulhar de cabeça no BDSM foi libertador e salvou o nosso casamento. Hoje tenho sede em servi-La cada vez mais. meu amor por Ela tornou-se adoração e cresce a cada ordem.

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo! Nossa devoção é verdadeira e vem de dentro! Não é menor que as outras, mas é a plenitude alcançada.

    ResponderExcluir

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.