Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 25 de setembro de 2016

DESEJO DE CONTROLE SOBRE O MENININHO

À partir de agora,, tudo que eu fizer nesse blog, será repetido no blog do menininhodamamae.blogspot.com. Até que se acostumem com esse novo blog. 
Como disse antes, o {preto}_RAINHA M se tornou o {menininho}_MAMÃE.

MAMÃE disse que o objetivo dela é fazer com que o seu menininho seja treinado intensamente para servi-la em tudo, mas principalmente sexualmente. Um dia ele crescerá e se tornará adolescente, mas sempre será seu escravo, que por seu desejo, abdicou de todos seus direitos para atender ao que sua MAMÃE desejar e ser moldado por ELA até chegar ao que ELA desejar.
MAMÃE quer que, no final, ELA me diga apenas um comando, ou mesmo um sinal, e eu fique rapidamente de pau duro pronto para recebê-la sem a necessidade dela ou de eu me tocar. E também quer que eu não chegue perto de gozar, por mais que tenhamos sexo, somente quando ela comandar.


Contou-me sobre um plano para fazer isso e que ELA leu num blog, que o DOM fez com sua sub. O DOM ligava para ela aonde quer que ela estivesse e ela deveria parar tudo e fazer o que ele comandasse. Ele a instruía basicamente a se tocar e se masturbar, até o momento de gozar, quando ele terminava a sessão. Isso se repetia todos os dias por mais de uma semana, quando ele mudou sua estratégia e só ligava e dizia para ela uma voz de comando, ao que ela começava exatamente repetindo o que faziam com seu DONO comandando todos seus movimentos. E o resultado foi o mesmo, sem questionamentos. Após um período, ELE só ligava e dava o comando de voz e ela já se excitava sem se tocar.


Acredito que esse seja o objetivo de minha MAMÃE mesmo, e talvez ir além. Discutimos que isso parecia hipnose e me dispus a pesquisar.
A continuação segue em outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.