Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 25 de setembro de 2016

CONTROLANDO O MENININHO

Eu me incumbi de pesquisar para minha MAMÂE sobre como controlar minha mente para poder me condicionar a ser seu escravo sexual e sob apenas um comando DELA, meu pau ficar duro rapidinho.
Tudo dependerá de conseguirmos fazer com que eu me condicione. Digo "conseguirmos", pois depende de um trabalho comum, pois, de nada adianta a MAMÃE querer e eu não, ou eu fazer as coisas e ELA não.

Pesquisei e li algumas coisas sobre condicionamento e, além do condicionamento por castigos pesados, ou muita agressividade, a melhor opção para tal é a repetição de ações e melhor ainda com a mente livre de preocupações e pronta para aceitar tal condicionamento. 
Isso me levou à hipnose. Vamos ao que aprendi.


A hipnose, ao contrário dos equívocos populares, a hipnose não consiste no controle da mente nem em nenhum tipo de poder místico. O hipnotizador atua como um guia que ajuda o paciente a relaxar e a entrar em um estado de transe.
Portanto, a pessoa hipnotizada tem que basicamente querer isso e ter claro que não realizará nada que ela não deseje realmente.
A hipnose é apenas uma técnica de relaxamento intenso que faz com que a mente se esvazie de tudo e se abra a apenas o que se quer focar, seja resolver um problema, seja buscar uma lembrança, ou mesmo se liberar para realizar coisas que normalmente se inibiria por preocupações cotidianas, tensões e etc. É apenas um estado de profundo relaxamento em que se chama de transe.
Não se pode ordenar nada que o hipnotizado não queira, nem se pode induzi-lo a esquecer o que fez durante uma sessão, a menos que ele queira.
Existem técnicas e modos de se realizar que eu irei pesquisando e expondo a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.