Pois é, houveram algumas mudanças e adaptações desde que comecei a publicar neste Blog.
Iniciei como preto_{FADA},
Então a minha dona FADA se identificou como RAINHA M, pois lhe parecia mais adequado aos seus desejos. Tornei-me preto_{RAINHA M}, permanecendo assim por muito tempo e com intensidade na minha devoção enorme, porém com a RAINHA M ainda se dedicando de modo mínimo ao seu submisso.
Depois, por um acaso do destino a RAINHA M se identificou como miau, a gatinha, minha submissa, mas ainda de modo superficial, com muitas restrições e não se enquadrando bem com a vida BDSM.
Só que as fantasias e desejos afloraram e despertaram nela a vontade de ser RAINHA M novamente e me pediu o favor de deixar ela experimentar por 2 dias. Pensei, relutei, mas cedi. Estava tão bom desse jeito que hesitei muito, mas, como tudo são experiências e o que vale é a nossa realização, deixei.
E o inesperado aconteceu.
A RAINHA M veio com tudo, com conhecimento e fantasias mil. Usando e abusando de seu preto novamente.
Só que despertou algo diferente, iniciou uma ageplay deliciosa, entre a MAMÃE e seu menininho. É só começar para que ambos se excitem e consigam realizar muitos desejos e fantasias.
As noites tem sido assim e as fantasias e possibilidades aumentando. Com ordens dadas pela MAMÃE e prontamente seguidas pelo menininho. Inclusive ordens com horário marcado e etc. E a MAMÃE usando e abusando de seu submisso de todos os modos, treinando-o a ser o que ela desejar.
Tanto foi a satisfação que mandei a ELA esse texto via Whatsapp e foi algo de incrível, pois sumiu de vez o DOM DOMINGUES, dando lugar completo ao escravo menininho_{MAMÃE} e o que minha DONA mais quiser de mim:
Sim senhora minha MÃE. Quero e preciso ser ensinado a seu modo e quero deixar a SENHORA sempre orgulhosa de mim. Torne-me o que MAMÃE desejar de mim, sem restrições ou limites. Meus direitos cessam aqui. Os da MAMÃE de agora em diante são superiores aos meus e meu bem estar. Te amo e assim desejo. Seu escravo sou! Submisso aos teus caprichos, desejos e vontades sou refém. Use-me, molde-me e satisfaça sua vontade sobre e comigo, e a minha em te ver plena feliz e poderosa sobre mim.
- me deu uma cooooisa escrever isso, essa entrega.Quando percebi tinha mandado, me faltava ar e o coração estava acelerado, além da excitação que estava com a calça me roçando e tudo mais. Parece que havia me ajoelhado a seus pés, beijado-os e dito isso pessoalmente, só MAMÃe na minha visão e cabeça.
MAMÃE DISSE:
Está abrindo mão do teu reinado???
Aaiii como eu amo esse menininho obediente!!!!
Estou muito orgulhosa em poder receber seu corpo sua mente e seus desejos pra eu moldar confirme eu desejar!
Te amo pra sempre..
E menininho respondeu:
também te amo MAMÃE
Só serei DOM novamente se minha MÃE quiser e pelo tempo de atender às suas necessidades. Se isso ocorrer novamente.
E ASSIM, SUMIU O DOM DOMINGUES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.