Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2016

ESCRAVA OU SUBMISSA? SUBMISSA OU ESCRAVA?

Achei este post e gostaria de compartilhar.
Descreve bem o que se deseja e se espera de uma submissa e de um escrava. Descreve também o que minha miau quer e aonde ela precisa melhorar, srrsrsrs. Está no caminho minha miau?


Descobrindo o BDSM: Teoria e Prática: Escrava ou submissa? Submissa ou escrava?: Submissas e escravas são tipos de bottoms, assim como brats, masoquistas, etc. Há um tempo quero escrever sobre esse tema, porém acabei adia...

4 comentários:

  1. Eu quero ser uma escrava com privilégios! Posso meu Dono?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAs miau, às vezes o que eu acho não é o que você quis dizer. Quando eu pergunto é para que você exponha e possamos ver o que pode ser feito. Se você não expuser o que deseja, pode acontecer que eu não faça aquilo que estava na sua cabeça naquele momento, pois algo em um post, por exemplo, pode ter despertado algo que foi diferente em mim.
      Portanto, diga o que você quis se referir em "ser uma escrava com privilégios"!

      Excluir
  2. Como assim? Ser minha escrava já é um privilégio. Você se conceder a mim como minha escrava já é outro privilégio que eu recebo de você com amor, para cuidar de você e te satisfazer.
    Quais privilégios você quer? Só dizendo que eu posso avaliar.

    ResponderExcluir
  3. Você sabe meu Dono..

    ResponderExcluir

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.