Com mudanças podemos ir testando mais formas de amar, se conhecer e obter prazer.

De repente, no meio de tudo, quando eu estava quase parando para sair para o trabalho, ela disse que era minha e era minha gatinha... De súbito voltei a excitá-la, pondo meu pinto na sua buceta e depois deslizando para o seu cú, só deixando entrar a cabecinha para ela brincar com ele.

Era o retorno da MIAU, minha gatinha submissa. Quando eu mando e ela me obedece.

Ao voltar, à tarde (graças a Deus que Sábado é meio expediente apenas), almoçamos e logo fomos pra nosso quarto para tirar uma cesta. Mas, como já imaginava, ninguém dormiu.

Rsrrssr, como foi que saiu rápido da RAINHA M para se tornar de novo a miau.
Adoro a minha miau, ela é tão dengosa e dedicada. Maio rebelde às vezes, mas gosta mesmo é de ser fodida com vontade e o tempo todo.
Ficamos entre o gozo e o prazer, sem nunca chegar a gozar, pela tarde toda. Ela ficava até brava, pois não a deixei gozar nem uma vez.
Até rabinho ela deixou colocar e obediente deixava o cúzinho apertado para não escapar.
No meio das carícias e do sexo com gozo negado, perguntava se ela queria ser minha miau, bem obediente, e ela sempre dizia que sim, que ela era minha miau e estava lá para servir ao dono dela, EU!!!! E eu disse que queria ela assim, bem obediente para que eu pudesse deixá-la molhada e excitada o tempo todo. Ela se contorcia e gemia miando com vontade de gozar.
Foi uma delícia!!!!

Houve um dia que perguntei, o que houve para ela querer mudar assim, e me respondeu que estava adorando a sensação de ser submissa. Adorava a sensação de dar o poder sobre ela a mim, seu dono.

Quero que sejamos felizes e plenos de amor entre nós.
E que seja bem vinda no meu coração a
{miau}_PRETO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.