Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 17 de março de 2017

Um Sub - Por que sub?



Vamos pensar um pouco!
Por que somos submissos a alguém?
O que desejamos devotar а nossa DONA?

No meu caso (e cada caso é um caso, lógico) sou por amor а minha DONA e lhe devoto tudo que posso. Meu corpo para que ELA o use do modo e quando desejar. Minhas vontades e desejos, para que ELA os controle de acordo com o que deseja de meus modos e maneiras. E minha mente, para que seja reflexo dos desejos, vontades e necessidades de minha DONA, sem que haja interfirência na minha resposta às solicitações e mandos DELA.


Ao fazer-me posse da RAINHA M, sinto que completo meu desejo e sentimentos de amor por ELA, pois esse é o presente máximo que posso dar a alguém, e ninguém mais é merecedor que a pessoa que amo. Dar-me, significa mostrar que nada mais me faz feliz sem ser pela felicidade DELA, que nada importa a não ser a satisfação das SUAS necessidades e vontades.

Ser posse de alguém significa estar disposto a sacrificar-se por ESSA PESSOA, mas não anular a si mesmo, pois deve-se ser e estar consciente de si, para que limites extremos não sejam excedidos e o próprio respeito não seja ferido, mesmo porque, se não houver a consciência de si mesmo e auto-respeito, como poderá sentir a satisfação de se sentir útil à sua DONA? Como poder sentir-se feliz pela realização dos desejos e felicidades DELA?


Tenho que estar pronto a abrir mão de meu conforto, pelo conforto de MINHA DONA. A sentir dor, pelo prazer DELA. A esperar pelo prazer do momento de servir e ser útil. A buscar limites (não os extremos e prejudiciais à minha moral ou saúde) e superá-los para cada vez mais estar pronto a atender todas as vontades da RAINHA M.

Por isso, a submissão é um presente máximo e de valor inestimável e quem o recebe deve trata-lo como a mais valiosa joia que possui. 


Eu me dei à RAINHA M desde que a conheci, mas oficialmente em 12 de Agosto de 2013 e amo ser seu submisso.

6 comentários:

  1. Amo te ter como meu sub, meu brinquedinho e meu amor!

    ResponderExcluir
  2. de quem eh a foto da mulher abracada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor(a), não posso lhe responder, pois a foto foi retirada da Internet sem reserva de direito autoral, ou seja, uso comum. Se for conhecida, pé favor me comunique que s retiro imediatamente.

      Excluir
  3. qual site tirou a foto da mulher abracada?

    ResponderExcluir
  4. Acho que foi esse o link https://3.bp.blogspot.com/-JGHj6tbo5MA/WMw72lzeDlI/AAAAAAAAFA8/MSHNpRJWAS0KrB7Svw3QRLEdi3OVNTHygCLcB/s1600/aftercare.jpg

    ResponderExcluir

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.