Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 14 de setembro de 2013

DESEJO

 
Como vejo MINHA DONA, MINHA FADA

Dá-me a força, para responder às perguntas insondáveis.
Dá-me o entendimento, para saber do que MINHA DONA precisa.
Dá-me a mansidão para reter as más respostas.
Dá-me à serenidade para A servir em paz.
Dá-me o amor para me mostrar inteiro a MINHA SENHORA.
Dá-me a ternura para A consolar.
Dá-me a luz para mostrar o caminho correto.
Dá-me a sabedoria para ser para MINHA DONA uma riqueza.
Seja eu capaz de mostrar à MINHA DONA, em cada dia, pela minha servidão, o meu amor.
Seja eu capaz de me abrir para pertencer completamente à MINHA SENHORA.
Sejam os meus olhos capazes de lhe mostrar em cada dia o amor que ponho em servi-LA.
Sejam os meus olhos capazes de lhe exprimir o mesmo respeito sentado ao seu lado ou prostrado aos seus pés.
Seja eu capaz de ser humilde e aceitar graciosamente o meu castigo.
Seja eu capaz de aprender a ir além de mim para lhe agradar. Concede-me o poder de me dar inteiro à MINHA SENHORA.
Dá-me à força para criar o prazer de MINHA DONA e o meu.
Seja-me permitido que eu ame a mim mesmo, pelo amor que tenho por MINHA DONA.
Dá-me a paz de servir MINHA SENHORA.

Dá-me a honra de merecer ser de MINHA DONA.
Dá-me o prazer de sentir a segurança que ELA tem em mim
Dá-me o conforto de saber que MINHA DONA confia em mim.
Porque o meu desejo mais profundo, porque o meu desejo mais alto, é completar a vida DELA, como ELA completa a minha...
Eu te amo MINHA DONA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.