Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

SONHEI



Sonhei que fazia uma massagem em MINHA DONA
Que nessa massagem eu lambuzava ELA todinha com óleos
E ELA ficava bem relaxada
E à medida que eu A relaxava, ela obedecia ao que eu pedia a ELA
Pedi que ela imaginasse que balões de gás estavam presos aos seus braços
E que eles puxavam seus braços para cima
Então, eles começaram a subir sozinhos
Falei que suas pernas estavam amarradas e que a corda as puxavam para se abrirem
E as pernas se afastaram bem devagar e ficaram abertas
Disse que MINHA SENHORA não conseguiria abaixar os braços e fechar as pernas
Vi que ELA tentou, mas não conseguiu.
Pedi para ela pensar em seu clitóris e que ele estava tremendo bem de leve
E vi MINHA DONA começar a treme sua vulva bem devagar e gemer baixinho
Vi que tentava fechar as pernas para sentir melhor, e que não conseguia
Que seus braços tentavam, mas não abaixavam
Pedi para que ELA sentisse seu clitóris tremer cada vez mais, 
Como se MINHA DONA estivesse com um vibrador potente em sua vagina
E que ele tremesse cada vez mais
Vi MINHA SENHORA suplicar por prazer
E então ELA gozou forte, um prazer que jogou seu suco longe, molhando o lençol.
Pedi a ELA que se lembrasse desse momento e que voltasse a ele quando desejasse
Para que sempre goze, no momento que ELA desejar
É uma delícia ver MINHA DONA gozando
É uma delícia, pensar em formas de dar prazer a ELA.
É para isso que um escravo vive
Pelo prazer de SUA DONA e SENHORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.