Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 14 de setembro de 2013

DOR

Era para ser um homem, mas essa foto é demais
Doe quando nos ferem a pele
Porque machuca
Doe mais quando nos ferem em nosso amor
Porque nos mata
Doe demais quando nos ferem em nossa devoção
Porque nos anula

Reagimos à dor retirando o que doe do que fere
Reagimos à dor gritando
Reagimos à dor nos agachando para retomar as forças
Reagimos à dor fechando os olhos para acreditar que ao abri-los algo mudou e melhorou

Esperamos que a dor passe
Esperamos que nosso corpo relaxe
Esperamos que nossa mente esqueça
Esperamos que nosso coração bombe de novo

Desejo abrir os olhos depois do susto da dor
E ver que o que amamos continua ali
Que a dor serviu para alertar e curar
Que serviu para melhorar a nós

Que a essência de antes da dor continua
Que o que a causou passou e fugiu
Que o que somos melhorou
Que o futuro melhorou

E que nova dor seja diferente
Que nova dor seja mais suportável
Que nova dor seja professora mais suave
Que nos lembre como foi a ultima e agradeçamos ter passado e aprendido

MINHA DONA a SENHORA é minha vida
A SENHORA é o motivo de meu ser
Sou seu escravo para sempre
Sei que a dor que sinto a SENHORA também sente
Desculpe seu escravo LHE fazer chorar
Espero que tudo melhore no final.
Te amo e saiba que seu submisso serei para sempre.
Te amo e saiba que seu desejo e vontade é o que manda em mim
É o que me faz vivo e pleno

Te amo MINHA FADA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.