Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

SENTIMENTO DE SUBMISSÃO



Há coisas que preciso dizer a você, submissos e DONAS, que ainda nutrem dúvidas ou sentimentos ambíguos quanto à submissão.São baseados na minha experiência e meus sentimentos:

EXPECTATIVAS DE RECOMPENSAS NÃO MOVEM A VERDADEIRA SUBMISSÃO, MAS A DEVOÇÃO E A ENTREGA DE LIVRE VONTADE

Pois:

- Não tenho medo, entrego-me plenamente. Dedico-me, procuro me aprimorar sempre. Desejo ser solicito, estando sempre à disposição, sem sufocar, mas às vezes sufoco, pois desejo tanto que cobro autoridade e ações de minha DONA, mas depois me arrependo.


- Não me acanho ao suplicar. Se necessário curvar-me até o chão, rastejo. Não apenas fisicamente, porque isto é fácil, mas rasteje sinceramente também de alma. Essa é minha vocação, ser devoto de Minha RAINHA e pôr-me a seus pés sempre para que demonstre que ELA é minha superior


- Se um dia alguém me criticarem, se me chamarem de fraco ou tolo por ser submisso, não me incomodarei. Tenho em mente que o amor submisso exige despojamento, raciocínio, convicção, coragem, determinação, força e, ao mesmo tempo, humildade. Nenhum de nós é tolo ou fraco, pois tem que realmente ser muito correto quanto ao que desejamos e forte para expor tal sentimento e amor por uma pessoa.

- Sinto ciúmes sim e não me envergonhe de senti-los. Contudo, jamais reclamo, jamais o expresso, a não ser que seja de uma forma leve, rápida, um piscar de olhos, apenas o tempo necessário para acariciar o coração e a alma de minha DONA.

- Sempre procuro deixar claro quão preciosa e insubstituível ELA é, que a vida não terá sentido sem ELA e que tudo que lhe der prazer você fará sorrindo de corpo e alma, mesmo que seja colocar a seus pés um outro submisso ou submissa, ou um amante, se isto for de seu agrado
-Dedico a minha DONA minha castidade, pois DELA é o meu corpo e prazer e para o prazer DELA tudo é dedicado, sem pudor ou vergonha.

- A você, submissos(as) que me leem neste instante, desejo que trabalhem firme para servir com excelência. Fiquem atentos, pois há uma linha frágil que separa o momento de se adiantar e surpreender, para o momento de estar quieta, cabeça e olhos baixos apenas aguardando o comando. Os dois lados desta linha são absolutamente necessários.

- Espere... Espere... Espere... Espere!
- Aprimore-se em esperar, com delicadeza, com doçura, com serenidade, com temperança.- Se submeta na totalidade e se permita ser feliz servindo seu(a) DONA.


- Por fim, confie. Sem confiança não haverá obediência cega, nem entrega verdadeira. 

- E, por último, nunca se esqueça: Não há meia submissão, nem meia servidão. Assim como não há bons ou maus escravos e/ou submissos. Ou somos, ou não somos.- Desculpe tocar nesse ponto, mas DONAS(os) sejam cordiais para com os seus submissos(as), pois eles lhe dedicam a maior prova de amor e confiança que uma pessoa pode conceder a outrem.

- Nunca os deixe de lado, sempre lhes dedique seu tempo, pois nada pior que uma pessoa dedicar algo a outra e a outra desprezar, esquecer - Sempre procuro deixar claro quão preciosa e insubstituível ELA é, que a vida não terá sentido sem ELA e que tudo que lhe der prazer você fará sorrindo de corpo e alma, mesmo que seja colocar a seus pés um outro submisso ou submissa, ou um amante, se isto for de seu agrado o que lhe foi dedicado. Lembre-se sempre que o maior prazer de seu submisso é servir e não ficar no mesmo plano hierárquico que sua DONA, isso é desprezar o que lhe foi dedicado, doado. 

Este é o meu recado para você que está com a alma cheia de sonhos. DEDIQUE-SE E O FAÇA COM SUA ALMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.