Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Diário - Café da Manhã

Ontem, quando acordei, pude sentir uma felicidade imensa em ser eu mesmo. Acordei nú, deitado ao lado da pessoa que amo, que lindamente sorria, ainda dormindo. Detalhe, ela estava toda vestida.
Senti uma satisfação ao passar a mão em minha virilha, meu pinto duro e meu saco! Estavam lisos, sem pêlos! Ainda não precisava depilá-los, mas sabia que daqui uns 3 ou 4 dias, com certeza, precisaria!
Tinha acabado de ter minha mão ferida por um tapa e um empurrão que ela deu, pois tentei, ainda sonolento, por minha mão em seu seio, macio, suave e forte! Levei a mão à minha boca para acalmar o ardido e senti que os pêlos do meu bigode pinicavam a parte de cima de meu lábio superior! Inconcebível, isso teria que ser corrigido ainda hoje, senti-me, então, mais satisfeito! Reconheci algo que deveria corrigir para não sofrer uma punição boba!
Imagem relacionadaLevantei-me em silêncio. Fui à cozinha, ainda pelado e coloquei meu avental de serviço. Tinha que fazer o café com 6 medidas para um litro de água. O leite com 11 colheres de leite em pó instantâneo (temos uma colher um pouco menor que o usual) para 1,2 litros de água.
Enquanto o café escorre no coador de café, o leite, medido exatamente conforme as medidas que tomaremos, deve ser aquecido em fogo médio, sem que ferva ou mesmo fique quente demais para Ela. Devo desligar o fogo da leiteira quando as primeiras bolhas de fervura do leite começarem a aparecer nas bordas do leite com a leiteira.
Resultado de imagem para escravo domestico bdsm
Apesar de não saber se ELA deseja, já cortei um pão francês, passei manteiga em ambas as fatias e depois da frigideira quente, coloquei as fatias com a manteiga para baixo para fazer um, como ELA chama, “pão amassado” que deve estar começando a ficar escuro, marrom, e de maneira nenhuma preto/queimado. Devo ficar amassando o pão com uma espátula para que, ao aquecer, a manteiga seja absorvida pelo pão, deixando do modo que devo deixar para ELA, sempre.
Imagem relacionadaMas hoje, o leite derramou no fogão ao ferver! Demorei ao abrir a manteiga, que estava ainda lacrada e perdi o tempo exato para a temperatura do leite DELA. Imediatamente, tiro as grelhas do fogão, limpo-as, passo esponja e pano limpando leite derramado sobre a tampa de inox do fogão. Volto as grelhas e coloco um pouco de leite frio no leite fervido, esfriando-o e volto ele ao fogão para que possa chegar corretamente ao ponto de aquecimento que ELA deseja e merece. Assim fiz e, desta vez, corretamente.


Coloco tudo numa bandeja, com um prato para as fatias de pão, uma xícara já com o café com leite na medida certa, como ela gosta - mais leite que café, mas não muito - um pote de requeijão ao lado e já coloco uma colher de açúcar cristal no café com leite, sem mexer, espátulas para passar o requeijão (às vezes ELA deseja geléia, que eu levo quando têm). Tiro o avental, voltando a ficar pelado, e levo a bandeja para nosso quarto para serví-LA.
Lá entro, e beijo sua face e aviso que o seu café-da-manhã está servido. Deito ao seu lado e espero ELA acordar quando ELA desejar e fico à SUA disposição para que me use do jeito que ELA desejar.
ELA acorda depois de um bom tempo, eu a beijo no rosto, ela pega meu pênis e aperta enquanto se espreguiça. Solta, sorri e pede o café-da-manhã. Eu levanto, quieto, com o pinto meio dolorido, e a sirvo. Sento ao seu lado e espero feliz SUA próxima ordem,


Sou completo!

Um comentário:

  1. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.