Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

DIA À SERVIÇO DE MINHA FADA

QUEM MANDA

Um dia de serviço à MINHA PROPRIETÁRIA para mim:

6:10
Acordo e me espreguiço, mexendo em meu cacete, lembrando da DONA dele, até ele ficar bem duro, do jeito que ELA gosta. Recoloco minha coleira.
6:15
Vou ao banheiro e escovo os dentes e faço numero 1, como sempre
6:20
Vou, ainda pelado e só de coleira para a cozinha e faço o café, leite e o pão com manteiga.
Tudo para mim e MINHA SENHORA.
6:30
Coloco o café com leite quentinho de MINHA DONA na mini garrafa térmica e o pão com manteiga na vasilha com tampa para levar para ELA.
6:35
Tomo meu café com leite e como o pão com manteiga para não deixar meu estômago vazio.
6:50
Ligo para MINHA SENHORA para acordá-la e
Levo a louça para a cozinha e lavo tudo
6:55
Me visto para o trabalho, torcendo para MINHA SENHORA aprovar minha roupa
7:05
Pego a roupa da MINHA SENHORA que ELA me deu passei ontem à noite do jeitinho que ELA deseja e ponho no carro para levar para ELA, não esqueço a Garrafa Térmica e o pão com manteiga.
7:07
Vou de carro para a casa da MINHA DONA.
7:20
Chego na casa de MINHA RAINHA.
Dou a roupa passada e dobrada para ELA.
Ponho a mesa para SEU café da manhã.
7:40
Ajudo-a a se vestir e pego sua bolsa, bolsa do computador e ponho no carro
7:45
Levo minha SENHORA para o trabalho, na mesma empresa que eu trabalho.
8:00
Estaciono o carro e dou um beijo na boca de MINHA FADA desejando um ótimo dia de trabalho para ELA.
8:00 às 12:00
Trabalhamos
Às vezes ELA me lembra de treinar meu cacete para ficar duro para ELA
Me pede água,pois está com sede e café para que eu leve para ELA.
Até as 10:00 tenho que postar algo no blog e comunicar a ELA para que leia.
Não esqueço de dizer que amo muito MINHA FADA diversas vezes na manhã.
Esta manhã, por volta das 8:30hs, ELA conversava com um amigo nosso que poderá se tornar um parceiro comercial, na sala DELA, e quando eu passei, me fez sinal de mâo (daqueles combinados entre nós, para ninguém saber que ELA está dando uma ordem) para que eu entrasse e ficasse ao lado DELA abraçando-A, então conversávamos com nosso amigo e num dado momento fez o sinal para eu me calar, pois provavelmente eu não estava falando coisas que ELA concordava sobre o assunto. Minha língua coçava, mas me calei em obediência. Então fez sinal para que eu me ajoelhasse ao lado SEU lado, o que eu envergonhado pela presença de outra  pessoa fiz, meio que disfarçando (fingi que ia ver algo no SEU computador), mas também em obediência realizei seu desejo.
12:00
Todos saíram para o almoço, mas ficamos no escritório, pois eu cobria o horário de almoço de outro. Permaneceu na outra sala apenas um funcionário que poderia sair para atender solicitações de clientes a qualquer minuto.
12:40
Foi o que aconteceu, ele saiu e ficamos a sós no escritório.
Quando ELA percebeu que eu acabara de fazer um serviço, me chamou (pelo messenger local) para ir à sua sala e trazer um copo grande de água.
Quando cheguei fez o sinal para que eu me ajoelhasse ao seu lado, de joelhos separados e esperasse até a próxima ordem. Como sei que ELA gosta de locais "perigosos", fiquei esperando pelo comando.
ELA me deu lenços de papel umidecidos e mandou eu tirar seu sapato, limpar seus pés e massageá-los, depois beijá-los.
Tive que atender a um telefonema durante isso, mas voltei logo.
Terminei minha tarefa e ELA pediu que eu tirasse meu cacete para fora e ficasse batendo punheta até quase gozar, enquanto ELA via um site de moda (ELA queria comprar uns vestidos).
Fiz isso, ficando no limite de gozar, até o funcionário retornar.
Guardei, meu cacete e voltei para minha mesa.
13:30
O funcionário que eu cobria o horário retornou e saímos para almoçar.
14:00
Depois do almoço fomos para meu apartamento.
Lá, me lavei, verifiquei meu corpo e saí para me apresentar a ELA, que estava deitada na cama, beijando seus pés em devoção.
ELA mandou que eu ficasse em posição de Vistoria e fiquei de pé, com as mãos cruzadas na nuca e pernas abertas. ELA verificou como eu estava e aprovou minha depilação intima, cheirando meu saco para ver se havia me lembrado de passar o hidratante. Olhou um roxo na minha perna, mas lembrou-se da topada que eu dei na mesa da casa DELA. Ufa, tudo como ELA gosta.
Mandou eu me deitar de lado, pois queria apenas dormir pelada e sossegada, mas que eu não deveria fazer nada, nem ver tv. ELA pegou uma corda e me amarrou de lado com as pernas toda amarradas e as mãos amarradas nas costas, e ligadas às amarras das costas (que iam do meu tornozelo dando voltas até minha cintura), mas sem pressão. Me vendou e me deixou alí, sem me mexer e enxergar nada.
Aí  me abraçou em conchinha, posição que ELA gosta, com seus seios nas minhas costas me deixando de cacete duro e pulsando.
Dormiu assim.
15:10
Ao acordar, me reposicionou ainda amarrado de bruços e me deu umas palmadas na bunda, fazendo eu falar a cada palmada quem era a dona daquele corpo e para que ele servia.
Após isso ELA me desamarrou e mandou que eu me vestisse para voltarmos ao trabalho.
15:35
Voltamos ao trabalho
A rotina da manhã se repete durante a tarde, com ELA mandando eu fazer coisas e etc.
18:30
Saímos do escritório e ELA quer ir para meu apartamento, MINHA DONA quer.
18:40
Chegamos e ela mandou que eu fizesse um café da tarde para ELA
18:50
Dei o café para ELA.
Fui me despir, lavar e vestir a coleira.
Normalmente, quando está comendo, ELA me pede para ficar chupando-a desde sua buceta até seu cú, mas hoje foi diferente.
Me ajoelhei e fiquei esperando ELA terminar seu café de joelhos e batendo outra punheta, como ELA mandou. ELA revezava o pão, com uma chupada no meu cacete de vez em quando.
Caramba, eu to quase gozando e ELA não para. Eu aviso a ELA e vai maneirando.
Dá uns tapinhas no meu cacete e ri para mim.
19:30
ELA me manda deitar na cama de quatro com a minha bunda para cima e minha cabeça no travesseiro, pois ELA quer me comer.
Põe sua cinta com um protese grande e pega o lubrificante e passa no meu cu, enfiando seu dedo.
Aí ELA pega e enfia o cacete da cinta no meu cu e diz para eu ficar falando de quem é esse cuzinho.
Eu repondo, sem parar, que é DELA, e ELA chega rápido ao orgasmo, pois a cinta tem um cacete também enfiado em sua buceta e com vibrador no pinguelo.
20:00
ELA acaba de me fuder e diz para eu levantar e me lavar, enquanto ELA descansa.
20:05
ELA vai se lavar e volta para se deitar e relaxar com meu corpo deitado e ELA abraçando-o como a um travesseiro.
20:40
ELA se levanta e me beijando diz que me ama e mereço ter a ELA como DONA e que é feliz por me ter como SUA PROPRIEDADE.
20:50
ELA pega uma cordinha pequena e amarra meu saco, separando as bolas e envolvendo de novo, e amarra meu cacete dando um nó na base e na base da cabeça. Me diz que devo ficar assim até ELA mandar tirar amanhã.
21:00
ELA manda eu acompanhá-la ao carro e lá me dá os pães e as roupas DELA para eu passar e levar para ELA vestí-las amanhã cedo.
Me beija e vai embora
21:05
Entro e abro a mesa de passar e passo sua roupa e a deixo dobrada ao lado das minhas.
21:20
Acho uma blusa e uma calcinha da MINHA FADA que ELA esqueceu, dobro e deixo ao lado das roupas passadas. A calcinha, lavo no chuveiro com água quente e sabonete intimo e deixo secando no pendurador do banheiro.
21:45
Deito de coleira e pelado ainda, cansado e feliz, por ser útil à MINHA SENHORA e vejo televisão.
22:45
Com sono, tiro a Coleira e ligo para MINHA FADA para dezer-lhe que eu A amo e desejar-LHE uma boa noite.
22:50
Desligo as luzes e a tv e deito para dormir.
A cordinha amarrando meu saco incomoda um pouco, belisca de vez em quando, mas obediente vou me acostumando e durmo.
Feliz, por mais um dia que satisfiz os desejos de MINHA SENHORA, DONA, FADA e PROPRIETÁRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.