Apaixonado é o meu ser pela RAINHA M. Entregar-me à todos os seus caprichos e desejos, minha sina. Ser seu escravo, seu serviçal, seu súdito pleno, minha meta. Tornar minhas vontades, sentidos e desejos os complementos dos da RAINHA M, meu esforço. Ver RAINHA M plena de felicidade e satisfação é meu prazer.
terça-feira, 8 de março de 2016
TREINO DE UM CASTO - Quarto 3 - Treinamento Anal
Muito bem meu aluninho, agora vamos para a segunda e melhor parte das atividades do meu quarto. Chegou a hora de você vencer seus preconceitos e baboseiras machistas de que no seu buraquinho ninguém toca. Um maridinho submisso deixa em livre acesso à sua mulher TODO o seu corpo, incluindo seu ânus.
Sua mulher vai aprender no curso de dominadora, que explorar o ânus do marido é muito vantajoso para ela te manter obediente e ordenhado, sem a necessidade de te conceder um orgasmo propriamente dito.
Agora, duas coisas muito, mas muito importantes:
1ª Você JAMAIS deve tocar nesse seu pintinho. Se tiver um cinto de castidade sem o controle de sua esposa (ainda), e quiser se trancar até o término da sessão para evitar que se toque, pode fazer isso.
2ª Seu cuzinho agora é todo da professora aqui. Então, nada de desistir antes da hora.
Agora, pode ser sincero comigo, eu sou sua professora e não precisa ter vergonha.
Você é um típico machista que manteve até hoje a virgindade do seu orifício anal intacta? Sim? Então vai precisar de uma iniciação mais branda. Clique aqui:
Iniciação anal
Você já teve relações sexuais como passivo ou já se masturbou penetrando seu ânus com o dedo ou outro brinquedinho? Então, quero checar se você realmente está me dizendo a verdade. Clique aqui:
Checagem da habilidade anal.
Marcadores:
24x7,
Brinquedo Sexual,
castidade masculina,
coleira,
collar,
devoção,
devotion,
dominadora,
gozo,
male cast,
mistress,
praticas bdsm,
serviçal,
servir,
sexual slave,
sexual toy,
submisso,
treino submisso
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.