Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

TREINO DE UM CASTO - Quarto 3 - Treinamento Anal


Muito bem meu aluninho, agora vamos para a segunda e melhor parte das atividades do meu quarto. Chegou a hora de você vencer seus preconceitos e baboseiras machistas de que no seu buraquinho ninguém toca. Um maridinho submisso deixa em livre acesso à sua mulher TODO o seu corpo, incluindo seu ânus.


Sua mulher vai aprender no curso de dominadora, que explorar o ânus do marido é muito vantajoso para ela te manter obediente e ordenhado, sem a necessidade de te conceder um orgasmo propriamente dito.





Agora, duas coisas muito, mas muito importantes:

1ª Você JAMAIS deve tocar nesse seu pintinho. Se tiver um cinto de castidade sem o controle de sua esposa (ainda), e quiser se trancar até o término da sessão para evitar que se toque, pode fazer isso.

2ª Seu cuzinho agora é todo da professora aqui. Então, nada de desistir antes da hora.

Agora, pode ser sincero comigo, eu sou sua professora e não precisa ter vergonha.

Você é um típico machista que manteve até hoje a virgindade do seu orifício anal intacta? Sim? Então vai precisar de uma iniciação mais branda. Clique aqui:

Iniciação anal

Você já teve relações sexuais como passivo ou já se masturbou penetrando seu ânus com o dedo ou outro brinquedinho? Então, quero checar se você realmente está me dizendo a verdade. Clique aqui:

Checagem da habilidade anal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.