Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2016

Mundança

A RAINHA M decidiu mudar minha castidade e deixar-me um tempo sem o cinto.
E além dessa mudança, tem exigido mais de mim para satisfazê-la, não me deixando gozar sem que ELA permita.
Dessa forma é mais complicado, pois parece que as vezes que ELA exige que eu A satisfaça, parece que não podem ter um intervalo muito longo, pois como é sabido, nós tendemos a relaxar e mesmo as ereções podem ficar mais, como diria, "sem compromisso", rsrsrs.
Então, isso me permitiu sentir que o orgasmo frustrado, isto é, quando ele acontece sem que nada toque no meu cacete, permite realmente que minha excitação e ereção retornem logo. Com isso, acredito que um período de não excitação seja permitido por mais tempo do que quando o orgasmo é consumado por masturbação (minha ou por ELA), ou mesmo finalizando uma relação.
Isto é, quando eu gozo dentro da MINHA DONA, sinto que o período de relaxamento realmente acontece, mas que, por um tempo que varia, mas vamos dizer, de umas 6 a 12 horas, ainda fico excitado facilmente, porém, se o período for pouco maior, há um real relaxamento e pode ser que, para retorno dessa excitação seja preciso um tempo pouco maior que 1 dia ou 1 dia e meio.
Não quero dizer com isso que não venho a me excitar, se estimulado, mas que a vontade de fazer amor, fica pausada, por assim dizer, e pode se prolongar por mais alguns dias realmente, ou até uma semana.

Com isso, penso que também fico mais displicente em atender rapidamente aos comandos de minha DONA. Não por falta de devoção, não sei explicar bem o porque, mas acontece!
Nesse período de castidade em que o cinto se fazia presente, parece que esse período de "apatia" era menor, pois me sentia como que sempre submisso, pois existia algo em meu corpo me lembrando constantemente que pertenço a RAINHA M e que meu dever é obedecê-la sempre e rapidamente.
Por essa sensação me parecer muito forte, é que digo, apesar da RAINHA M não ter adotado até hoje, que a presença contante (24hs por dia, 7 dias por semana, com descansos programados e curtos) da gaiolinha, é na realidade um intensificador da submissão e poderoso intensificador do poder de uma DONA por seu escravo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.