Lembre-se:
PARA O CASTO:
- Isso é só o começo, uma relação D/s se faz no dia-a-dia. Cada detalhe e experiência na vida de vocês é um treino constante. Aprenda e aprimore-se cada dia mais em sua devoção e amor à sua DONA.
- Cada tarefa deve ser um início para te preparar para tarefas cada dia maiores, exigindo cada vez mais de sua condição de submissão, portanto lembre-se sempre deste treino e refaça-o sempre que possível aprimorando-o.
- As regras dentro de sua relação devem ser combinadas de forma consensual, apesar de ser sua DONA que as prioriza e usa. Isto é, se você deseja e consentiu com algo, não quer dizer que ELA irá usá-la ou mesmo acatá-la, mas ELA não pode realizar uma ação que você não tenha consentido seu uso em/para/por você.
- Empenhe-se sempre e lute ao máximo para conseguir realizar as ordens de sua DONA. Se você não conseguiu por algum motivo, exponha a ELA sua dificuldade, o que sentiu e ajude-A a buscar uma solução para que essa tarefa possa ser cumprida o mais breve possível ou estabeleça uma rotina de empenho e dedicação (e adapte-a quando necessário) para que ao longo de um período você se torne ápto a realizá-la.
- Nunca se esqueça, a DONA é quem melhor conhece seu escravo. Isto é, ELA sabe suas qualidades e seus defeitos, e deve saber também, como lidar e tirar o melhor proveito disso. Não adianta porque ele se dispôs a fazer algo que nunca fez antes, ou que conseguiu algo desse mesmo modo que você conseguirá que ele consiga continuar a realizar sem limites. VOCÊ o conhece, VOCÊ o controla, teste os limites dele, mas saiba quando chegou realmente a esse limite!À partir daí passe a condicioná-lo e treiná-lo para ir além e te atender com a perfeição que a SENHORA merece.
- Lembre-se que seu escravo merece sua força e DOMINAÇÃO sobre ele que que ele se empenhará sempre em servi-la, cada dia melhor. Não diminua esse continuo aprendizado e devoção. Exija e o condicione a chegar lá. Empenho e dedicação de ambas as partes é essencial.
- Durante um período de adaptação dele a algo que VOCÊ está exigindo que ele realize, mas, por enquanto não é capaz, analise sempre seu desempenho e adapte a rotina dele para que ele consiga atingir SUA meta, mas realmente monitore e mantenha essa rotina. Se você quer que esse treino surta resultado, empenhe-se em cobrar sistematicamente que ele realize esse treino e avance as etapas dele. Nunca deixe que motivos menores deixem que ele o realize. VOCÊ manda, ele cumpre seu papel de escravo, custe a ele o que custar, sempre usando, lógico, o bom senso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.