Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 28 de março de 2015

A VISÃO DE UM DOMINADOR 1

No meu G+, o Dom, Jason Edwards, publicou e eu humildemente, reproduzo a tradução do Post dele. Faço isso e vou realizar com outros posts também, pois essas opiniões vão de encontro com o que tenho postado ultimamente. Farei também com as que não seguem o mesmo raciocínio ou mesmo são contrárias.
O importante notar, é que este post partiu de um Dominador e não de um submisso, como eu.

Sugestão de treinamento: Ensinar seu submisso a esperar pode ser um desafio. Ao contrário do que popularmente se pensa, os subs não nascem sabendo tudo sobre posturas e a capacidade de esperar. Na verdade, tem sido observado, segundo a minha experiência, que o oposto é o verdadeiro. 

Submissos são muitas vezes impacientes e intolerantes à espera, a menos que eles sejam treinados para fazê-lo. 
A chave também é treinar o submisso não só para esperar, mas para fazê-lo com humildade. 
Acabaram por entender que a maior recompensa é o serviço para com você. Se devidamente treinados, verão o prazer de lhe satisfazer. 
Uma maneira de fazê-los chegar a esse ponto é através da prática e dedicação. 
Atribuir-lhe uma postura de espera, a qual vai ter que conhecer e se acostumar.
 
Devem assumir esta postura diariamente, em períodos determinados, e mesmo mais de uma vez por dia. 
Comece com curtos períodos de espera. Inicialmente, uma espera de cinco minutos em postura rígida é difícil (tente você mesmo e você verá). Sugiro começar com intervalos de 03 ou 01 minutos e evoluir aos poucos para cinco minutos e aos poucos ir além. 
Certifique-se de elogiar após cada exercício. Isto irá aumentar a sua confiança em sua satisfação e aumentar o desejo de agradá-lo, sabendo a correta maneira. 
À medida que for se tornando mais eficiente, você pode introduzir novas posturas e aumentar seu tempo de espera e sua capacidade de manter-se nessa posição. 
NUNCA repreender por ser incapaz de manter uma posição enquanto ela está demonstrando vontade de ter sucesso em sua evolução. 
Pode acontecer uma rejeição a uma pose, é importante ouvir atentamente, reconhecer as suas preocupações e limitações, e determinar se você vai ou não pressionar a continuidade da mesma. 
Lembre-se: Muitas vezes, é mais sensato substituir uma postura que faz com que haja muito desconforto ou ansiedade, por uma que é menos desafiadora.

Você sempre pode reintroduzir a postura mais difícil em um momento posterior, afinal, seu corpo poderá ficar mais flexível e melhor condicionado à medida que o treinamento evolui.
Mais uma vez, o foco está na construção de sua confiança e incentivar a sua vontade de esperar e esperar humildemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.