Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

RELAÇÃO D/s 24x7


Uma relação DOMINADORA/submisso tipo 24x7, significa que a relação acontece o dia todo em todos os dias ininterruptamente, como um casamento.
É o tipo de relação que eu e RAINHA M temos, assim como muitos casais adeptos a esse tipo de relação.
Como casados, devotamos nosso tempo integralmente um ao outro e a nossos filhos também.
Esse tipo de relação parte do princípio de que o amor a ser dedicado seja incondicional entre as partes, como também o deveria ser em um casamento baunilha.
Eu, como submisso/escravo da RAINHA M, lhe tenho tanto amor que a pura devoção já é, por si só, um modo de demonstra-lo.
Como uma relação D/s deve ser consensual, isto é, ter o consentimento de ambos para que aconteça e para que cada um torne sua parte possível; minha dedicação e devoção são de minha pura vontade, e se algum dia deixar de sê-lo, nada me impediria de sair desse tipo de relacionamento, uma vez que intimamente deixaria de ser consensual. Assim também é com a RINHA M.
Por isso, ser seu escravo 24x7 é a maior declaração de amor que posso oferecer à RAINHA M, e como tal, os escravos e suas Dominadoras devem ter essa certeza e sentimento.
Por isso existe essa necessidade de ser usado, pois assim sei que lhe sou útil e pertenço à sua satisfação e felicidade.
Quando penso em mulheres que dependem de frases e demonstrações de “eu te amo” sem saber se são palavras e sentimentos falsos ou forçados, mais tenho certeza que meu amor não precisa de demonstrações maiores e que é o mais puro e sincero que posso dar a alguém, à RAINHA M.
Sei que uma Dominadora não precisa de prova maior disso e que ao, se perceber/conhecer como uma Dominadora, uma mulher antes baunilha, deve ter a sensação de que algo lhe falta, que algo é estranho... Sentimento de algo novo.
Deve ser apenas uma sensação passageira, pois o amor que precisa de “provas” para ser demonstrado e vivido, torna-se através da submissão de seu escravo o mais claro e puro amor a ser devotado a alguém e que deve ser correspondido do mesmo modo que lhe é oferecido, ou seja, sendo dominado e superior.
Os atos que envolvem submissão devem ser claros e sempre entendidos entre ambos, para que não sejam mal compreendidos ou surtirem efeitos diversos do desejado.
Por exemplo, como um submisso, fico ao dispor de minha RAINHA M, a qual pode e deve me usar da maneira que lhe convier, mas nunca devo impor um ato ou comportamento a ELA, pois isso não seria voltado ao desejo e satisfação DELA, mas sim ao meu desejo e satisfação própria. 
 
Deste modo, estar disponível, pode, à uma mulher que estiver se conhecendo como uma Dominadora, parecer apatia ou falta de tesão por Ela (ainda mais numa relação 24x7 que anteriormente era baunilha), mas não o é. Aí que entra de novo o consensual, pois tudo deve ser dito e acordado entre as partes e esses momentos ou sensações devem ser compartilhadas para que sejam entendidas e se transformem de modo a gerar prazer a ambos, sim, pois a Dominadora tem seu prazer como foco da relação e o escravo tem prazer em sentir sua Dominadora plena de satisfação e feliz.
Num momento em que se usa o escravo e ele não corresponde ao solicitado ou esperado, deve (principalmente em 24x7) ser analisado pela Dominadora, se foi atingido algum limite emocional ou físico que o impeça de cumprir sua vontade. Nunca é da vontade do real escravo não atender a um desejo ou ordem de sua Dominadora.
Deve-se então, adotar medidas e ações que permitam o escravo se desenvolver ou resolver o que lhe impede de cumprir sua tarefa, tornando-o melhor para o serviço de sua Dominadora.
Nunca é falta de amor ou mesmo vontade de não executar o serviço, isso deverá ser a ultima coisa a passar pela cabeça de uma Dominadora. Lembre-se, e mais uma vez principalmente numa relação 24x7, o escravo é um ser humano e como tal suscetível a falhas, doenças e problemas.
Comigo, por exemplo, quando tenho um período de dores de cabeça (sofro de enxaqueca), consigo controlar as crises, às vezes com muito remédio, porém fico meio mole e algumas vezes meu desempenho sexual fica comprometido. Infelizmente é um limite meu e que espero que nunca seja confundido pela RAINHA M como falta de interesse meu ou mesmo de tesão ou que eu a ache pouco atraente. Tal é um limite que deve ser trabalhado ou adaptado por ELA.
Como sou gordinho, rsrsr, também sou pouco ágil, para isso, a RAINHA M exige meu emagrecimento e atividades físicas, a fim de aos poucos ir moldando meu corpo e condicionamento físicos para melhor atende-la em seus desejos.
 
Como nossa relação é 24x7, essas e outras situações se apresentam e devem ser conversadas, analisadas e se for o caso, adequadas à realidade de sermos um casal.
Numa relação D/s profissional, ou mesmo não 24x7, seria totalmente diferente, pois o nível de exigência entre as partes se restringe ás cenas e após se desfazem. Desse modo, ambos estão em outro espírito e com outras exigências e condições físicas e mentais, podendo se dar ao limite, sem que se comprometa a continuidade da relação.
Por fim, numa relação D/s 24x7, existem diversas situações de caráter social que exigem adaptações, pois nem sempre o ambiente permite que ajamos de acordo com as nossas vontades, para essas situações existem diversos modos que combinamos para nos comportar, sem ferir nossa hierarquia ou mesmo algo na relação D/s.
Assim também o será com nossos filhos, que não precisam saber de nossas intimidades, mas sim do amor que sentimos por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.