Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2016

"Como dar Prazer à Minha Mulher com a Língua?"


Boa tarde pessoal!
Para os iniciantes, aqui vai um tutorial simples sobre como dar prazer à mulher com a língua.

Muito útil para aqueles que estejam com seus pintos presinhos no cinto de castidade, mas sabem que a mulher não é obrigada a ficar sem prazer. Afinal a castidade é MASCULINA! kkkkkkk

Primeiro passo - posicionamento

Posicione sua boca corretamente, de maneira a cobrir toda a extensão da vulva:



Segundo passo - preparando o terreno

Comece beijando nas direções e na ordem indicadas pelas setas. Faça o ciclo de 1 a 4 devagar, só pra atiçar, umas duas vezes. Depois, parta para as primeiras lambidas, subindo e descendo devagar. Aproveite para salivar bastante, quanto mais molhado estiver, mais prazer sua dona vai sentir. Faça o ciclo 5 e 6 umas 10 vezes, salivando bastante:




Terceiro passo - Técnica do cachorrinho

Com o "aquecimento" feito, hora de ser o cachorrinho da dona, 5 lambidinhas curtas e rápidas e uma mais longa, um pouco mais devagar, todas de baixo para cima. Use mais a ponta da língua. 10 repetições:




Quarto passo - Escrevendo prazer

A própria imagem explica. A ideia aqui é deixá-la sem saber pra onde vai sua língua. Fique uns 20 segundos ou mais, quanto mais melhor! Use mais a ponta da língua:



Quinto passo - Quem descansa carrega pedra

Lingua cansa? Sim. Parar de lamber? Nunca! Casto não tem direito a descanso. Dê duas lambidas longas usando a língua bem chapada por 5 segundos e depois cole a língua sobre toda a vagina por 5 segundos:



Esse é o descanso pra sua língua! Agora recomece pelo 3º passo e continue nesse ciclo (3-4-5 - 3-4-5 - 3-4-5) até a hora em que ELA quiser! Deixe ela desse jeito:


De início, basta! Existem ter técnicas mais apuradas, mas pra início está bom. Se alguém tiver mais ideias compartilhe!

créditos para http://castidademasculinacontrolada.blogspot.com.br/2014/01/como-dar-prazer-minha-mulher-com-lingua.html, na qual baseei este post.

segunda-feira, 28 de março de 2016

Mundança

A RAINHA M decidiu mudar minha castidade e deixar-me um tempo sem o cinto.
E além dessa mudança, tem exigido mais de mim para satisfazê-la, não me deixando gozar sem que ELA permita.
Dessa forma é mais complicado, pois parece que as vezes que ELA exige que eu A satisfaça, parece que não podem ter um intervalo muito longo, pois como é sabido, nós tendemos a relaxar e mesmo as ereções podem ficar mais, como diria, "sem compromisso", rsrsrs.
Então, isso me permitiu sentir que o orgasmo frustrado, isto é, quando ele acontece sem que nada toque no meu cacete, permite realmente que minha excitação e ereção retornem logo. Com isso, acredito que um período de não excitação seja permitido por mais tempo do que quando o orgasmo é consumado por masturbação (minha ou por ELA), ou mesmo finalizando uma relação.
Isto é, quando eu gozo dentro da MINHA DONA, sinto que o período de relaxamento realmente acontece, mas que, por um tempo que varia, mas vamos dizer, de umas 6 a 12 horas, ainda fico excitado facilmente, porém, se o período for pouco maior, há um real relaxamento e pode ser que, para retorno dessa excitação seja preciso um tempo pouco maior que 1 dia ou 1 dia e meio.
Não quero dizer com isso que não venho a me excitar, se estimulado, mas que a vontade de fazer amor, fica pausada, por assim dizer, e pode se prolongar por mais alguns dias realmente, ou até uma semana.

Com isso, penso que também fico mais displicente em atender rapidamente aos comandos de minha DONA. Não por falta de devoção, não sei explicar bem o porque, mas acontece!
Nesse período de castidade em que o cinto se fazia presente, parece que esse período de "apatia" era menor, pois me sentia como que sempre submisso, pois existia algo em meu corpo me lembrando constantemente que pertenço a RAINHA M e que meu dever é obedecê-la sempre e rapidamente.
Por essa sensação me parecer muito forte, é que digo, apesar da RAINHA M não ter adotado até hoje, que a presença contante (24hs por dia, 7 dias por semana, com descansos programados e curtos) da gaiolinha, é na realidade um intensificador da submissão e poderoso intensificador do poder de uma DONA por seu escravo.

quinta-feira, 17 de março de 2016

TREINO DE UM CASTO - Considerações finais

Parabéns, se você conseguiu finalizar todas as tarefas dos Posts anteriores do TREINO DE UM CASTO, você provou que merece ser posse de sua DONA.
Lembre-se:

PARA O CASTO:

  1. Isso é só o começo, uma relação D/s se faz no dia-a-dia. Cada detalhe e experiência na vida de vocês é um treino constante. Aprenda e aprimore-se cada dia mais em sua devoção e amor à sua DONA.
  2. Cada tarefa deve ser um início para te preparar para tarefas cada dia maiores, exigindo cada vez mais de sua condição de submissão, portanto lembre-se sempre deste treino e refaça-o sempre que possível aprimorando-o.
  3. As regras dentro de sua relação devem ser combinadas de forma consensual, apesar de ser sua DONA que as prioriza e usa. Isto é, se você deseja e consentiu com algo, não quer dizer que ELA irá usá-la ou mesmo acatá-la, mas ELA não pode realizar uma ação que você não tenha consentido seu uso em/para/por você.
  4. Empenhe-se sempre e lute ao máximo para conseguir realizar as ordens de sua DONA. Se você não conseguiu por algum motivo, exponha a ELA sua dificuldade, o que sentiu e ajude-A a buscar uma solução para que essa tarefa possa ser cumprida o mais breve possível ou estabeleça uma rotina de empenho e dedicação (e adapte-a quando necessário) para que ao longo de um período você se torne ápto a realizá-la.
PARA A DONA:

  1. Nunca se esqueça, a DONA é quem melhor conhece seu escravo. Isto é, ELA sabe suas qualidades e seus defeitos, e deve saber também, como lidar e tirar o melhor proveito disso. Não adianta porque ele se dispôs a fazer algo que nunca fez antes, ou que conseguiu algo desse mesmo modo que você conseguirá que ele consiga continuar a realizar sem limites. VOCÊ o conhece, VOCÊ o controla, teste os limites dele, mas saiba quando chegou realmente a esse limite!À partir daí passe a condicioná-lo e treiná-lo para ir além e te atender com a perfeição que a SENHORA merece.
  2. Lembre-se que seu escravo merece sua força e DOMINAÇÃO sobre ele que que ele se empenhará sempre em servi-la, cada dia melhor. Não diminua esse continuo aprendizado e devoção. Exija e o condicione a chegar lá. Empenho e dedicação de ambas as partes é essencial. 
  3. Durante um período de adaptação dele a algo que VOCÊ está exigindo que ele realize, mas, por enquanto não é capaz, analise sempre seu desempenho e adapte a rotina dele para que ele consiga atingir SUA meta, mas realmente monitore e mantenha essa rotina. Se você quer que esse treino surta resultado, empenhe-se em cobrar sistematicamente que ele realize esse treino e avance as etapas dele. Nunca deixe que motivos menores deixem que ele o realize. VOCÊ manda, ele cumpre seu papel de escravo, custe a ele o que custar, sempre usando, lógico, o bom senso.

terça-feira, 8 de março de 2016

TREINO DE UM CASTO - Quarto 3 - Treinamento Anal


Muito bem meu aluninho, agora vamos para a segunda e melhor parte das atividades do meu quarto. Chegou a hora de você vencer seus preconceitos e baboseiras machistas de que no seu buraquinho ninguém toca. Um maridinho submisso deixa em livre acesso à sua mulher TODO o seu corpo, incluindo seu ânus.


Sua mulher vai aprender no curso de dominadora, que explorar o ânus do marido é muito vantajoso para ela te manter obediente e ordenhado, sem a necessidade de te conceder um orgasmo propriamente dito.





Agora, duas coisas muito, mas muito importantes:

1ª Você JAMAIS deve tocar nesse seu pintinho. Se tiver um cinto de castidade sem o controle de sua esposa (ainda), e quiser se trancar até o término da sessão para evitar que se toque, pode fazer isso.

2ª Seu cuzinho agora é todo da professora aqui. Então, nada de desistir antes da hora.

Agora, pode ser sincero comigo, eu sou sua professora e não precisa ter vergonha.

Você é um típico machista que manteve até hoje a virgindade do seu orifício anal intacta? Sim? Então vai precisar de uma iniciação mais branda. Clique aqui:

Iniciação anal

Você já teve relações sexuais como passivo ou já se masturbou penetrando seu ânus com o dedo ou outro brinquedinho? Então, quero checar se você realmente está me dizendo a verdade. Clique aqui:

Checagem da habilidade anal.

terça-feira, 1 de março de 2016

TREINO DE UM CASTO - Quarto 3 - Resistência a dor - Tarefa #001

Uau! Gostei de ver, chegou até o meu quarto! Parabéns!!

Olha, até agora, você focou na sua performance de resistir ao orgasmo, mesmo sob intensa provocação sexual.

Mas nem só de prazer vive o submisso casto. Algumas vezes, você vai pisar na bola, e sua esposa vai precisar te punir. Claro que nem sempre vai ser por desobediência sua. Por vezes ela vai só querer se divertir mesmo com sua expressão de dor, ou só te provocar mesmo usando um certa dose de sadismo.

Mas enfim. Vamos começar.

A primeira tarefa, é pegar os pregadores de madeira que você já separou.
Pegue um deles e prenda uma boa porção da pele de um dos lados do seu saco com ele. E deixe aí. Vai doer, eu sei, mas tudo pelo seu aprendizado.

Conseguiu? Muito bem!! Agora, deixa ele aí, heim! Não tira!

Agora, pega mais um pregador e prende uma porção de pele do seu saco, só que do lado oposto. Isso... ta doendo, né...eu sei, mas é isso que você vai passar quando estiver sendo punido. Você precisa estar preparado.

Quando você estiver com os seis pregadores fixados no seu saco, deve ficar parecido com isso:


Já está assim? Que bom. Não tire esses pregadores daí até eu mandar.

Agora, você vai experimentar o que é receber um spanking de leve a moderado. Você veio com sua chibata ou régua, certo? Que bom. Então siga fielmente essa lista de auto-punição, nesta sequência abaixo. Olhando pra mim!

1) 10 chibatadas em cada nádega. Com a mesma velocidade que você faz para matar uma mosca.
2) 10 chibatadas com a mesma intensidade, mas desta vez na parte de dentro das suas coxas.
3) 10 chibatadas um pouco menos fortes na cabeça do seu pênis.
4) 20 chibatadas com toda sua força, em cada nádega novamente. Sua bundinha tem que ficar marcada, viu?




Pronto?

Pode retirar os pregadores do seu saco.

Agora o mais importante. Se você não conseguiu manter os pregadores de roupa até o final, ou não conseguiu se aplicar todas as chibatadas, não pode passar para a próxima etapa do meu quarto. Você foi reprovado. Clique no link abaixo para se encontrar com a Rainha Madeline e se ver com ela:



Se você foi capaz de executar toda a tarefa, parabéns! Vamos passar para a próxima estapa, é minha preferida, rsrsrsrs:

2ª Tarefa
(adivinha....espera)