Sim, temos expectativas.
Sim, nos frustramos também!
Sinto-me mais cansado quando não me sinto útil, quando deixamos a rotina de um relacionamento tomar conta.
O esquecimento de minha utilidade me é confuso.
Quero sentir-me útil para minha Dona, quero que Ela me tenha sempre nas rédeas, com poder até mesmo pelo meu respirar, pois é para isso que respiro! Por Ela existo!
Existo para Seu prazer
Ajo pelo Seu conforto
Me movo para sua felicidade.
Quero ouvir todos os dias o que devo fazer! Pois a rotina silenciosa é o mesmo que o esquecimento de minha utilidade.
Devo passar roupa? Devo lavá-las? Quais? Que comida devo fazer? Devo servir como seu brinquedinho? Devo focar num canto quieto? Qual roupa devo vestir para Lhe agradar? Fiz tudo como fui Mandado fazer?
Me mostre, mande, ordene, ensine, corrija, castigue!
Mande-me realizar seu desejo, mesmo que seja deixá-la quieta, pois assim sei que estou atendendo-a. E nesse momento, em que me mandas ficar de lado, é um dos momentos que mais me provo submisso a Ti, pois o desejo de te tocar e te satisfazer é intenso, meu tesão e desejo de me satisfazer é enorme, e mesmo assim, o prazer de te obedecer é maior e se transforma no meu gozo e satisfação!
Não me deixe no limbo da rotina, no esquecer de minha utilidade.
Não me deixe com falta de direção a ser tomada. Não me deixe ter controle sobre meu dia, sobre minhas decisões, sobre meu corpo!
Preciso que seja Minha Dona sempre, pois assim minha devoção a Ti é recompensada!
Sem tua força e teu comando sobre mim, minha devoção e dedicação se apaga e deprime. Viro o nada, pois não sei se sou útil ou inútil!
Sou seu escravo e utilidade.