Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

CUIDADOS COM SUA DONA


Como submissos, escravos, súditos, ou qualquer que seja a denominação que você tiver, você sempre será propriedade de sua DOMINADORA (RAINHA, DOMME, etc).
Isso deve estar dentro de você submisso e para tanto, um submisso deve ter tanto consentido com isso, como também deverá recorrer mentalmente a isso continuamente, a fim de ser realmente um submisso de sua DOMINADORA, a propriedade de sua DONA.
Para tanto deve ter em mente essas posturas:

  1. Deve ter como como objetivo máximo o bem-estar e a satisfação dos desejos e interesses da DONA, sejam de que natureza forem, deixando sempre de lado os próprios
  2. Dever para sua DONA fonte inesgotável de prazer, alegria e satisfação. Deve manter-se bem disposto, com serenidade e sempre estar informado e atualizado.
  3. Deve estar sempre disponível para sua DONA, organizando sua vida pessoal de modo responder rápida e eficazmente as solicitações de sua DONA, deixando de lado quaisquer coisas externas, assim como quando não estiver na presença de sua DONA deve manter a compostura lembrando-se sempre a quem pertence.
  4. Deve procurar conhecer tudo o que agrada sua DONA, como também erradicar tudo o que a desagrade.
  5. Deve estar com ELA em todos os lugares que for e sempre mantendo-se meio passo atrás DELA ou, se for o caso, pouco atrás se a ocasião pedir que estejam juntos.
  6. Um submisso deve esperar ser usado, abusado, esquecido, desejado, preterido, acarinhado, ignorado, escolhido, desprezado, sem que nada disso interfira na sua total entrega e dedicação à DONA. Terá em mente que o prazer, no caso de seu uso sexual, deve ser focado na DONA e que o seu é secundário e permitido pela DONA.
Com tudo isso em mente, o resto é consequência. Obedeça aos desejos DELA, antecipe-se e esteja disponível e saudável.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.