Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 24 de agosto de 2014

FACESITTING

A prática quando a DOMINADORA senta no rosto de seu escravo (pode ser escrava também) chama-se FACESITTING.
 
Fico feliz que em você ser tão disponivel para lamber bucetas.
Estou pronta, agora deite-se, rosto para cima, para eu enterrar ele na minha virilha.

Essa prática tem por finalidade sempre aprimorar a sensação de poder da DOMINADORA sobre seu escravo, mas com nuances diversas, pois a DOMINADORA pode:
  • Querer que o escravo realize sexo oral nela envolvendo:
    • Lamber unicamente seu ânus ou vagina.
 Mmmm, muito bem... Mantenha seu rosto atolado no meu cú.
E não pare até eu permitir.

Não gosto que qualquer um coma meu cu, faço-os meterem a língua nele
  

    • Lamber seu ânus e mover o nariz de seu escravo em sua vagina ou o inverso, aumentando seu prazer.
Você sabe o que fazer. Língua no meu cú e nariz na minha buceta!


      Tão pequeno. O bom é que ele gosta de lamber minha buceta.
      Me surpreendo com a quantidade de porra que esse pintinho consegue jorrar.
    • Que ele fique livre para se mover e lhe dar prazer, não pressionando seu peso sobre a cabeça do escravo.


    • Que a DOMINADORA force seu peso e não permita movimentos da cabeça do escravo, controlando-os conforme sua vontade e excitação, inclusive com as pernas e pés.


  • Querer apenas sentir seu escravo dominado e sob seu poder, sendo útil para se sentar e realizar alguma outra atividade, com falar ao celular, ver televisão, se maquiar e etc, nesse caso pode estar vestida ou não, permitindo ou não que o escravo lhe dê prazer durante sua atividade.


Oi amiga, finalmente ele se excitou, mas não muito.
Quando você trará Joe aqui?
Pelo menos farei este aqui manter minha buceta molhada.
 
  • Pode ou não imobilizar seu escravo, deixando movimento apenas para seu nariz e língua, imobilizar suas mãos deixando suas pernas soltas ou mesmo mumificar seu escravo, tornando-o totalmente útil apenas no que lhe interessa. 
Continue a realizar um bom trabalho com sua língua enfiada nesse buraco.
Se me fizer gozar gostoso, talvez faço você gozar também
  

  • Se for da vontade da DOMINADORA, ela pode também masturbar seu escravo ou mesmo chupar seu pinto e bolas, ou castigá-lo por puro prazer seu ou como forma de premiar quando ele estiver lhe satisfazendo ou puni-lo quando não a estiver.
Mais que nunca, seus clientes desejam avidamente lamber sua buceta,
enquanto ganham uma punheta.

Isso mesmo, mantenha esse cacete ocupado. Assim ele pensa que gozará,
e continua a lamber gostoso minha buceta...

Viu, te disse que deixaria você gozar se fizesse um bom trabalho na minha buceta

Essa prática tem que ser muito consciente e controlada pois envolve força e excitação por parte da DOMINADORA e como ela está sentada no rosto de seu escravo, ela não pode se esquecer de deixá-lo respirar. Parece óbvio, mas num momento de muita excitação, pode-se esquecer de coisas banais. Por isso, é muito importante combinar antes um sinal visível para que a DOMINADORA diminua a pressão e permita ao escravo tomar ar.




 
Bom trabalho "lambe-cú"! Vamos ver quanto
você aguenta manter sua língua aí.
 
 













Um comentário:

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.