Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Sobre {preto}_RAINHA M

Acho que algumas pessoas que leem nosso blog acharam estranho o fato da mudança de FADA_{preto} para {preto}_RAINHA M.
Para explicar e dar satisfações para nossos leitores, é que faço este post.
Na verdade, trata-se apenas de uma correção tardia. Não mudei de DONA, pois não teria sentido toda minha dedicação e devoção à FADA e continuar o mesmo discurso com a RAINHA M.
Trata-se da mesma DONA, a qual me possui e para a qual devoto minha servidão 24hs por dia, 7 dias por semana.
Apenas ocorreu que, com a evolução de nosso relacionamento e com o maior conhecimento que passamos a ter sobre o que envolve uma relação D/s 24x7, a RAINHA M se identificou mais com esse tipo de DOMINADORA, ou seja, a RAINHA, e decidiu mudar a forma com que me dirijo a ELA e como é conhecida no mundo BDSM.

Rainha: É uma Dominadora que gosta de adoração  a seus pés. Sua essência está ligada diretamente relação com seu súdito. Pode ser ligada também à podolatria (adoração dos seus pés).
 
Portanto, foi apenas uma correção, a qual, passou desapercebida por nós e para a qual eu, como seu servo, deveria ter me dado conta antes.

Desculpas aos nossos leitores pela confusão.

{preto}_RAINHA M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.