Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

COCKHOLD

COCKHOLD é uma prática BDSM que envolve o prazer da DOMINADORA em ver seu submisso como espectador ou parte atuante em uma relação SUA com outro parceiro. Na maioria das vezes, envolve outro parceiro masculino.

COCKHOLD é uma das práticas que mais exige psicologicamente  do submisso, além de uma completa abnegação de si próprio em prol do prazer, caprichos e vontades de sua DONA.
Para tanto é preciso um treinamento bem intenso ou demorado para que a vontade e todo o submisso esteja sob completo domínio de sua SENHORA, sem deixar nenhum de seus desejos sobreporem-se ao DELA e ser capaz de obedecê-la sem demoras ou restrições.

Como a RAINHA M deseja e sente prazer intenso com esse tipo de situação para mim, e como ainda estou em fase de educação e treinamento para uma nova fase entre nós, peço desculpas a ELA se ainda preciso de intensos cuidados, mas como seu fiel servo e súdito, peço que não desista e que intensifique meu treinamento para que eu alcance a plenitude de minha subserviência, mantenha a hierarquia e aprofunde meu uso em situações diversas, mesmo pesadas que lhe convém. Esqueça minhas vontades, desejos, e etc, pois estes devem lhe servir, sem restrições ou pudores.

SOU SUA PROPRIEDADE. CONSTRUA, ATRAVÉS DE MIM, SUA FELICIDADE.

NO COCKHOLD, O ESCRAVO PODE:

O escravo pode ser mero espectador da relação de sua DONA:

 



Pode servir para melhorar o conforto de sua SENHORA, como apoio, estimulando-a  ou mesmo sendo acariciada durante a relação


 







O submisso, se sua DONA sentir prazer em vê-lo se masturbar, pode ser deixado ao lado da relação se masturbando, enquanto sua DONA tem a relação com outro...




Pode ser usado para lhe propiciar prazer, idolatrando-a beijando suas mãos, pés ou massageando-a




Pode ser usado durante a relação de sua SENHORA com outro parceiro para aumentar o prazer de sua DONA, ou mesmo como meio de mantê-la limpa.







Pode ser usado para preparar o parceiro de sua SENHORA para a relação com ELA.

 






Ainda pode se tornar parte atuante na relação, conforme a vontade de sua SENHORA, desde participante efetivo na relação direta com ela, até como parte a ser comido pelo parceiro de sua DONA, que gosta de vê-lo se relacionar com outros homens ou mulheres e sente prazer em vê-lo humilhado.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.