Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

DOMINANDO

Desculpem minha  pretensão, sei meu lugar, mas RAINHA M. pediu para eu escrever para as DOMINADORAS iniciantes, algumas coisas para que elas pudessem se orientar nesse início e aos poucos irem criando suas identidades. Portanto, aí vai.

DOMINADORA tem que DOMINAR.
Submisso tem que servir.

Isso é o básico, o ponto de partida para tudo.

Pode-se estabelecer uma relação DOMINADORA/submisso por visuais caros e extravagantes, mas de nada adianta se não for de coração. As ATITUDES é que no fim das contas valem mesmo.

Seguem algumas idéias que se as DOMINADORAS quiserem poderão usar como base para iniciarem-se nesse tipo de relação:

1. Para que se imponha um ritmo e a DOMINADORA consiga determinar os rumos da relação e colocar SEUS desejos como primeiros, ELA deverá ser rígida nas rotinas e formas de tratamento utilizadas, por exemplo:
  • Exigir tratamentos formais para com ela, como só chamá-la de SENHORA, DONA, o nome que adotou como DOMINADORA (e sempre que for em cartas, e-mails e mensagens, usar letras maiúsculas para ELA e minúsculas para o submisso.
  • Sempre que o submisso se apresentar a diante de sua DOMINADORA, ele deverá realizar uma reverencia, por mais discreta que seja e se o ambiente permitir, ajoelhar-se e beijar seus pés, permanecendo ajoelhado ao falar com sua DOMINADORA esperando suas ordens.
  • Nunca um submisso deve olhar fixamente para sua DONA e ELA deve lembrá-lo sempre disso.
  • Ao caminhar com ELA, o submisso deverá ficar, pelo menos um pouco atrás. E se em ambiente propício (inclusive quanto ao frio), deverá esta sem roupa, ou com a vestimenta que sua DONA lhe impuser.
  • Uma DOMINADORA, não deve deixar de mandar seu submisso fazer coisas para seu conforto, devendo deixar para ele despi-la, calçá-la e outras atitudes do cotidiano, inclusive pintar suas unhas, perfumá-la e dar-lhe banho e/ou secá-la. Aliás caso seja do desejo de sua DONA apenas usá-lo para que a seque, o submisso deverá ficar de joelhos no Banheiro, e segurando a toalha à SUA espera.
  • Lembrem-se sempre DOMINADORAS, sempre deem utilidade ao seu submisso, nem que seja para usá-lo de apoio de pernas, ou para que ele fique segurando seu copo d'água ao seu lado (logicamente sem roupa) para quando as SENHORAS sentirem sede.
  • Sempre ao realizarem SUAS tarefas, utilizem seus submissos para proporcionar prazer às SENHORAS. por exemplo, faça-o ficar fazendo sexo oral enquanto estiver ao telefone, digitando com as amigas no computador, enquanto estiver fazendo qualquer coisa. Deixe-o ao seu lado se masturbando como forma de lhe agradar aos olhos.
  • Se não quiser fazer nada com seu submisso, comunique isso a ele e o deixe de lado, de preferência amarrado (com vendas no olhos e com a boca também amarrada) ou em um local preso, aguardando que precise dele novamente.
  • Seja rígida com as respostas, posturas e etc que veem de seu submisso, no caso de qualquer falha ou falta, aponte e castigue-o. Pode ser porque ele não fez direito o que foi-lhe ordenado, ou porque estava numa postura ou atitude que não lhe agrade (não precisa necessariamente ter comunicado que não gostava de certa atitude ou postura, basta agir com coerência), Não perdoe e advirta-o, se lhe chamar de você ou usar de intimidade, castigue se achar que deve.
  • Crie uma rotina de treinamento, desde as características físicas de seu submisso (exercícios, masturbação constante, e etc), como também de práticas BDSM, como chicotear, bater, amarrar, imobilizar. A cada dia pense e faça uma fantasia com seu submisso. Não custa experimentar, se a SENHORA não sabe se vai gostar de uma, tente! Não vai perder nada, no máximo vai constatar que realmente não quer fazer de novo. Se pensar:"Será que meu submisso vai gostar? Tente! No máximo ele pode dizer que não gostou ou antes, usar uma palavra de segurança.
Com esses inícios, a SENHORA, com certeza, vai caminhar na direção de descobrir SEU prazer e de seu submisso também. E fará uma experiência inesquecível na direção de se auto conhecer como DOMINADORA e de seu submisso como servo seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.