Pode parecer que esse é o objetivo da Dominadora, ou seja, dar a ORDEM, ser OBEDECIDA, se sentir atendida (OBJETIVO alcançado) e ter PRAZER por isso.
Mas tem o outro lado, ou seja, o submisso, nós também seguimos a mesma sequencia e digo mais, sentimos falta dela e nos sentimos inúteis, além de se algo der errado, nos sentimos fracassados.
Nós queremos servir e sermos eficientes, queremos receber a ORDEM, OBEDECER, VER NOSSA Dona SATISFEITA, e com isso sentimos o PRAZER de sermos úteis.
Nos ensine, nos treine, nos CORRIJA.
Podemos nos realizar, e às nossas Donas, de diversas maneiras, no final, o que nos interessa é o semblante Delas de prazer e satisfação para como o que lhes somos úteis.
4. ROTINAS E RITUAIS
Para as relações tipo 24x7, existe a dificuldade de se realizar a relação D/s o tempo todo. Para uma relação baseada em encontros é mais simples, pois basta existir um encontro marcado, que o mesmo é ansiosamente esperado e pode-se planejar as ações, a montagem da cena e etc.
Na 24x7 não é assim, existem períodos de relacionamento social, e na maioria das vezes com baunilhas, o que dificulta a aceitação de alguns nuances de nossa relação. Ou mesmo no dia a dia, em casa no trato com filhos, e etc.
Nesse caso (como em minha relação com a RAINHA M), temos que nos conscientizar desses momentos e tentar criar situações que nos remetam a que pertencemos a uma relação D/s-24x7.
Respeito, sinais, comandos velados e etc são úteis nesses casos.
O essencial é a postura de ambos. Se há uma ordem, que o submisso a respeite e siga. Se há uma desobediência e não há como se impor ou reprimir, que a Dona o faça imediatamente e com rigor no primeiro momento que possível.
Quando o desejar, a Dona deve atribuir tarefas ao submisso, desde cuidados com a casa, com Ela mesmo ou que ele se retire e a espere (para satisfazê-la, castigá-lo ou simplesmente para dormirem, mas que ele se faça pronto imediatamente).
Lembre-se de sempre que houverem condições (SEMPRE), lembrar-se que é uma DOMINADORA e que possui um submisso e imponha esta condição em tudo, realize sua relação.
A falta disso nos frustra demais e nos deixa insatisfeitos conosco e com tudo, pois passamos a ser inúteis.
Quando houver condições, intimidade por exemplo, que se apliquem os Rituais e se possível a cena. Imponha a coleira, a nudez do submisso, vistorie-o, castigue por prática ou por punição real, etc.
Nesses momentos aplique treinos, ou mesmo manutenções, como mande-o ajoelhar-se enquanto você termina algo que faz (mesmo que seja a leitura de um post na internet e que demore), mande-o fazer suas unhas (depilação, massageá-la, pentear, etc), amarre-o de modo a ele permanecer imóvel e/ou vendado à sua espera, nunca mais se vista, mande seu submisso escolher, passar e lhe vestir, e assim vai, de acordo com Sua imaginação.
Faça momentos em que o treine para resistir a dor e posições ruins, deixe-o dormir sentado ou ajoelhado por um tempo à tarde, ajoelhe-o para velar seu sono, realize diariamente pequenas(ou grandes, você determina) torturas, como sessões crescentes de palmadas/chicotadas/escovadas/etc). Isso pode parecer cruel, mas treinará seu escravo a suportar situações adversas para lhe dar prazer apesar de lhe ser incomodo.
Mas lembre-se de sempre fazer com que ele lhe RESPEITE, SE AJOELHE, BEIJE SUAS MÃOS e FAÇA SEUS DEVERES todos os dias e momentos.
É o que desejamos e nos dá prazer.