Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 28 de novembro de 2015

COMO TRATAR SUA DONA


Beijos - Significados

Como a SENHORA pediu, segue a tradução:

O QUE CADA BEIJO SIGNIFICA:
  • Beijo no estomago: Estou pronto
  • Na nuca: espero que fiquemos juntos para sempre
  • Na orelha: você é tudo para mim
  • Na bochecha: Somos amigos
  • Na mão: Eu adoro você
  • No joelho: pertencemos um ao outro
  • Ombro: te desejo
  • Lábios: Te amo
O QUE CADA GESTO SIGNIFICA:
  • Dar as mãos: Definitivamente nos gostamos
  • Tapa no bumbum: Isso é meu
  • Abraçar Forte: Não quero te deixar ir
  • Olhar nos olhos: simples, gosto de você
  • Cafuné: Diga que me ama
  • Braços na Cintura: Amo muito você para deixá-la ir
  • Rir quando beija: Fico à vontade com você
AVISOS:
  • Não peça um beijo, tome-o
  • Se você estiver pensando em alguém enquanto lê isso, decididamente você está apaixonado.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

IDÉIAS PARA UMA DOMINADORA INICIANTE

Supremacia Feminina Romantica! Então, logicamente, vem a questão: COMO? De que maneira faço isso?

Basicamente, VOCÊ tem que tornar essa prática uma rotina, até que tenha a força para agir como Dominadora e agir assim por instinto. Só então passar, por assim dizer, para um próximo nível, se o quiser!!!

Seguem diversas idéias e maneiras para trazer sua Supremacia em sua rotina, mas a constância e repetição será determinante:



1- Quando VOCÊ quiser algo, use seus tratamentos diários (como meu doce, meu amorzinho, meu menino, etc), mas mescle com um olhar impositivo para ele e faça-o realizar o que deseja, e não pare até conseguir.

Use quando:
 - VOCÊ quiser ir às compras ou que ele busque algo para você, ou quando quiser ir a algum lugar.





2- Faça-o acreditar que VOCÊ realmente manda, por exemplo dizendo para ele que vão a um lugar e quando ele perguntar "onde? fazer o que?", responda apenas "isso sou EU quem decide"

3- quando pedir para realizar algo para VOCÊ, às vezes diga a ele que ficou satisfeita e feliz por ter-LHE atendido.









4- Sempre exija dele satisfações sobre detalhes do que ele fará fez ou faz (quando, onde e como). Repreenda-o quando não o fizer.

5- Exija que ele peça permissão a VOCÊ sobre qualquer coisa que ele deseja fazer. Como: sair com amigos, ele deve dizer com quantos, quais e se VOCÊ quer ir com ele ou ficar. Repreenda-o quando não o fizer.







6- Faça-o implorar que VOCÊ o autorize a fazer algo ou que VOCÊ faça algo por ele. Por exemplo: se ele te pedir um beijo, ele deve merecê-lo, faça ele implorar beijando sua mão antes, mesmo que VOCÊ deseje esse beijo, assim, VOCÊ impõe seu controle sobre os desejos dele, podendo até mesmo dizer "agora não, mais tarde", mesmo que ele tenha implorado e beijado sua mão, e mande ele beijá-LA dentro de instantes.



7- Imponha a ele alguma dor, curta com satisfação e exija que ele suporte isso por VOCÊ. Por exemplo: belisque ou mordisque-o nos braços/peito/mamilos/pinto, aonde VOCÊ quiser.


8- Faça-o mimá-LA, Por Exemplo: massageá-LA, fazer e servir para  VOCÊ um jantar especial, ajudá-LA a vestir-se, passar sua roupa, servir de manicure (Amor, calce meus sapatos!)


9- Crie suas regras. Exemplo: toda vez que ele for sair perguntar como VOCÊ quer que ele se vista (ainda mais se a saída for com você), sempre dê a VOCÊ satisfação do que ele vai fazer (estando ou não ao seu lado). Faça-o sempre perguntar a VOCÊ, se realizou as tarefas dele do modo como VOCÊ desejava e se a satisfez, inspecione-as durante a execução, e mesmo se estiver Ok, ache um defeito e dê uma bronca fazendo-o repetir do modo como disse.



10- Faça-o merecer seus agrados e recompense-o, como VOCÊ se vestir com um  vestido que ele goste, se ele se vestir como VOCÊ mandou-o fazer.
11- Torne o tratamento dele para com VOCÊ formal, ou seja, VOCÊ o trata como quiser, mas ele deve dirigir-se a VOCÊ como SENHORA (pelo menos na intimidade ou nos textos e mensagens) e etc. Assim se fixa a posição de cada um de vocês e vai tornando comum no dia-a-dia quem manda e quem obedece.


12- Faça-o marcar-se (tatoo por exemplo) com uma marca ou nome SEU em seu corpo, ou imponha o uso de algo que garanta que ele seja SEU, como um cinto de castidade.

13- Molde seu corpo a se acostumar a atendê-la. Lembre-se, às vezes ele poderá ficar incomodado para atendê-la bem, então treine-o a isso, amordace-o e/ou vende seus olhos e/ou deixe-o em posição fixa durante um tempo (cada vez maior) para que ele acostume-se a esperar sua vontade e desejos e seu corpo vá se acostumando a ficar desconfortável para lhe dar prazer. Faça-o ficar no chão ao SEU lado no sofá, enquanto mexe no celular ou vê TV.
      - Assim você também se acostuma a lidar com ele como seu submisso, como ele deseja. Saiba que, essas situações lhe impõe sua supremacia e faz com que ele deseje cada vez mais servir-lhe, pois sentirá mais o SEU domínio sobre ele, em corpo e mente. Repito: é isso que um submisso deseja, dedicar-lhe seu corpo, mente e vontade. Só assim ele será satisfeito e lhe dará cada vez mais a si mesmo para LHE servir e às SUAS vontades e desejos.



E Lembre-se: a frequente repetição de ações o fará adquirir hábitos e a VOCÊ também (acostumando-se e tornando rotina DOMINÁ-LO), então molde esses hábitos como VOCÊ deseja, é para seu prazer!!!

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

BENEFICIOS DE UMA DOMINAÇÃO ROMÂNTICA




1. Ele ficará muito mais atento a VOCÊ, SUAS necessidades e desejos.



2. VOCÊ poderá moldá-lo bem do jeito que você sempre sonhou fazer (não negue isso). É a chance que provavelmente a maioria das mulheres nunca terão com seus homens.


3. Por VOCÊ ditar as regras para tudo, como seu tempo com ele, fazer amor, conseguir algo, VOCÊ poderá ter o que, como, quando e pelo tempo que quiser. Ele tornará SUAS necessidades e satisfações antes mesmo das dele.



4. VOCÊ terá um relacionamento mais seguro, pois:
      - Ele estará cativo à VOCÊ, fazê-LA feliz será a fonte do prazer dele (o sentido da vida dele), e             por causa disso, VOCÊ estará sempre feliz, pois o terá como VOCÊ gosta, por tê-lo ao seu lado           (o que é a razão da vida dele) e estar longe é algo que ele não desejará nunca.
    
  - Muitas vezes os homens são guiados pelo próprio desejo sexual, por VOCÊ exercer DOMINAÇÃO sobre ele, VOCÊ poderá guiá-lo a satisfazê-la antes dele mesmo, deixando o desejo sexual e os demais desejos de satisfação própria dele mesmo mais sob seu comando e tê-lo em consequência mais sob SEU poder.

5. Toda mulher tem pelo menos um toque de perversa, desobediente e selvagem dentro de si. Esse é a oportunidade ideal para saciar esse SEU lado e ainda conseguir resultados positivos.






6. Adicionando os temperos de DOMINAÇÃO e seus jogos ao seu relacionamento, tornará cada interação com seu parceiro uma nova experiência, com altas doses de prazer no dia-a-dia.









7. VOCÊ terá muito mais ajuda nos afazeres de casa e mesmo com suas tarefas paessoais. Só lhe atribua tarefas e trabalhos específicos que VOCÊ deseja que ele realize, como fazer o jantar, massageá-la, ser sua manicure, e etc...

SUPREMACIA ROMÂNTICA FEMININA?

Relação em uma Vida Baunilha:
Vamos pensar em um relacionamento feliz:

Um marido ama sua esposa e tenta fazer coisas que a fazem feliz e ela se torna feliz porque ele faz o que ela precisa. Mas em alguns momentos, isso não acontece, pois ele põe suas próprias satisfações em primeiro deixando de lado as delas.
A relação ainda é uma relação feliz, mas com algumas frustrações no meio. “Briguinhas passam a acontecer e não param mais, pois ninguém sabe quem tem razão.”



Conclusão: o marido ama a sua esposa, tenta fazê-la feliz, mas nem sempre a satisfaz, pois põe suas próprias necessidades em primeiro.




Relação com Dominação Feminina (FEMDOM) Romantica:
Um marido ama sua esposa e tenta fazer coisas que a façam feliz, ela é feliz mas como dominadora, requisita sempre a devoção de seu marido como um ato de amor, faz com que ele ponha a satisfação dela em primeiro lugar e sempre faça coisas para torna-la feliz. Ao longo do tempo, ele devota toda sua energia a ela como sua RAINHA, agradando a ambos com isso. “Briguinhas acontecem, mas sempre param, pois ele sabe quem tem razão.”


Conclusão: O marido ama sua Esposa e sempre fará coisas e atos para satisfazê-la. Ele sempre porá a satisfação Dela em primeiro lugar e devotará a si próprio a Ela para sempre. (Feliz Relacionamento).
E esta é minha vida.











Características de uma Mulher Dominante:
Inclue, mas não se limita em, competitividade, severa quando necessário, auto-direcionável, não gosta de receber ordens, persistente, tenaz, determinada, teimosa, e com forte senso de responsabilidade.


Características de um homem submisso:
Inclui, mas não se limita a: se sente feliz em vê-la feliz, evita conflitos sendo cuidadoso em tudo na vida para não aborrecê-la, é um dos sujeitos mais gentis que você já conheceu, tenta nunca desapontá-la e se desdobra por você, não se sente bem controlando você.
Fatos Reais: Em seu íntimo, ele deseja Lhe servir, isso é o motivo dele fazer coisas que A façam feliz, então o que você tem a fazer é mostrar como e guia-lo (mesmo treiná-lo) para aquilo que lhe dê prazer.






Dominação e Submissão:
- Dominação e submissão entre casal é um ato de amor, e não falta de dignidade de um submisso ou crueldade de uma Dominadora.
- Ser Dominante ou submisso é como ser “hetero ou gay”, “vegetariano ou carnívoro”. É a sua natureza e você não tem que forçar nada, e não deve negar que precisa disso. Deve ser curtida com seu parceiro, como sendo um ato de amor.



Se você é Dominadora ou sente-se assim, tome as rédeas e faça-o submeter-se à você. Controle absolutamente toda a vida dele com paixão e ele será seu completamente com todo o amor que lhe devota.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

SUBMISSÃO, FORÇA

Sempre vejo a opinião que um submisso é fraco, tolo, uma pessoa sem motivação ou mesmo força para ser algo maior.
Hoje me deparei com a seguinte frase abaixo:

Submission doesn't mean weakness; it means exploring your wants and desires and being strong enough to give control of yourself to someone else ~ Melinda Barron

"Submissão não significa fraqueza; significa explorar seus desejos e vontades, ser forte o suficiente para dar controle de si mesmo à outra pessoa." ~Melinda Barron.

Sou submisso da RAINHA M por conhecer-me bem e não conseguir uma forma mais forte de demonstrar o amor que sinto por ela. 
Sou submisso da RAINHA M por confiar nela e saber que suas decisões serão sempre o melhor para mim e principalmente para ELA.
Sou escravo da RAINHA M por acreditar que explorar meus limites para atendê-la incondicionalmente é a melhor opção para preencher e demonstrar meu amor também incondicional por ELA.
Sou escravo da RAINHA M por ciência de que através de um treinamento e condicionamento de meu corpo, mesmo à dor e incômodos, posso melhorar como homem a fim de atingir meu objetivo, atender à RAINHA M em suas necessidades, conforto e prazeres.

Sou seu RAINHA M, submisso, escravo, serviçal, pet, puto, e o que s SENHORA desejar que eu seja para seu prazer, comodidade e conforto.