Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Castidade - Diário 7 (uma nova sensação)

Nos treinos que a RAINHA M tem realizado, ela me mandou dar detalhes de um deles como exemplo e publicar no blog. Basicamente ela tem intensificado os tease&denial. Segue:

Nova noite, fui dormir mais uma vez sem esperanças de poder gozar. RAINHA M tem salientado que eu não gozaria tão cedo e sempre me encaixa em seu corpo para que eu lhe dê conforto para dormir. Ela sempre me agarra como um travesseiro de corpo, me abraçando com seus braços e pernas, e eu fico imóvel até que ELA durma confortavelmente.


Esta noite foi diferente:
No meio da noite, acordei com as mãos da RAINHA M em meu pinto, massageando-o. Quando acordei, eu já estava excitado e me mexendo de prazer. Ela continuou a massageá-lo, a alisar meu saco bem de levinho.


De repente ELA parou e se virou de lado, puxando meu pinto para acompanhá-la e o levou até sua buceta, já úmida. Ficou brincando com ele sem penetrar, mas forçando-o às vezes. Revesou com seu cú, e se esfregava toda em mim, mostrando seu pescoço (como adoro ELA de cabelo curto, fica com o cangote livre, me dá um tesão só de pensar) que logo fui beijar e chupar de levinho como minha DONA adora.
E ficou assim por um tempo, mas às vezes, deixava a ponta do cacete entrar na buceta bem de levinho.
Afff, fiquei a ponto de explodir, tamanha a vontade de gozar!
De repente ELA mudou e se virou ficando de quatro para que eu a comesse por trás. Pronto, fiquei de joelhos e enfiei na sua buceta bem gostoso. Comecei a bombar e ELA adorando. Só que estava muito excitado e quase gozando. Pedia para ELA me deixar gozar, mas ELA negava. Então eu tinha que ficar tirando meu pau de dentro DELA de repente e muitas vezes! Estava ficando difícil me controlar!!!
De novo ELA mudou e deitou de lado para eu penetrar seu cú, mas agora mais fundo. Logo desistiu e me mandou pegar seu vibrador (um tipo coelho), o fato de eu sair e ir pegar a chave da maletinha em que ELA guarda seus brinquedinhos, já me acalmou um pouco.
Então ELA pegou seu brinquedo e voltou à posição de antes, mandando que eu A penetrasse.

Enfiei gostoso em sua buceta, junto com o vibrador. ELA quase gozou de prazer. E logo eu tive que voltar a tirar meu cacete de dentro DELA, senão gozava.
ELA mudou de novo e me colocou de costas na cama para que ELA sentasse no meu cacete. E enfiou tudo na buceta DELA deixando de lado o vibrador.
Me dava os seios para chupar e lamber, enquanto mexia seu quadril com o meu cacete lá dentro!!! Quase gozei umas 4 vezes, mas avisei a tempo e ELA tirava sua buceta e ficava de lado esperando eu me "acalmar". 
De repente, ELA me mando parar e se deitou de lado, dizendo que chegava. Para eu dormir e descansar. Se deitou, me puxou e ficamos frente a frente com as pernas entrelaçadas. Foi difícil, mas fui me tranquilizando, até, depois de muito tempo, meu cacete voltar a ficar mole. 

Mas logo, meu cacete voltou a ficar duro e ficou cutucando perto da buceta DELA, aí tentei ver se ELA queria mais um pouco, forçando ele contra a buceta DELA, o que foi bem aceito, rsrsrs.
Voltamos a fazer amor!, só que desta vez foi mais rápido!
Ela me deixou brincar com a buceta DELA por um tempo, se virou de costas para mim, e quando eu comecei a querer gozar, ELA me mandou ficar quieto de novo e que eu dormisse.

Assim se fechou aquela noite. As outras tem sido parecidas e fico esperando pela próxima que virá!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo controle, não deve ser nada facil, só de ler quase gozei rs

    Abraço

    ResponderExcluir

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.