Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

CASTIDADE - Diário 9 GOZEEEEEEIIII

Gozeeeeeiiiiii, ebaaaaa!!!!!

Finalmente minha DONA me deixou gozar!
Você quer gozar, não é?
Então goze!!!
Fizemos amor gostoso, aos moldes do que descrevi no CASTIDADE - Diario 8, e ELA quis sentir um orgasmo mais intenso, pois meu cacete começou a "atiçar" o ponto "G" DELA e ELA decidiu não parar, mesmo que para isso eu gozasse.
Foi o que aconteceu. Não consegui me conter, pois os movimentos dela ficaram frenéticos na hora "H" e eu gozei superforte. 


Dormimos "relaxados" hoje, rsrsrs. Relaxei bastante.
O engraçado, não sei se por coincidência ou não, mas hoje pela manhã quando fui colocar o cinto de castidade, tive uma incrível dificuldade. Parece que as bolas não serviam no anel, que as travas beliscavam mais meu cacete e por fim, a gaiola não queria de jeito nenhum entrar, parecia que insistia em ficar sobrando e beliscando com muita dor. Consegui no final.


Depois, parecendo principiante na castidade, o anel ficou ardendo, como se estivesse beliscando a base do meu saco. Hoje estava difícil mesmo, rsrsrs. Com muito custo consegui ajeitar e tudo entrou nos eixos, rsrsrrs. Eita, preciso re-aprender tudo, será?
Bem que no Castidade Masculina Controlada ele cita e (eu re-postei em Fases da Castidade Masculina) que após um orgasmo (a ultima fase de um casto) tudo começa do zero. Só não pensei que fosse tão do zero assim, rsrsrs. Ainda conto com uma possível manhã atrapalhada, já que atrapalhado é meu sobrenome, rsrsrs.

Abraços a todos. Até o próximo Castidade - Diário 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.