Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

DIÁRIO DE UM CASTO - O RETORNO

Ontem voltei à castidade. Minha RAINHA disse q 10 dias sem a me fizeram displicente e cheio de vontades (ou, conto ELA diz: inxiridinho). Então disse q voltar a usar o cinto e só tirasse quando eu estivesse com ELA.
Não tive problema em me readaptar, foi sem incomodos, como se já fosse parte de minha roupa, sinto, mas é como se fosse natural o seu uso. A única diferença é  que voltou a sensação de ser dominado o tempo todo e a presença da RAINHA M é constante.
Já havia me esquecido da sensação que o Pinto tem dentro da gaiola, a de, quando me mexo, estar sendo manipulado. Não chega a uma punheta, mas é gostoso de sentir.
Só estou sentindo falta dos teases que a RAINHA M me fazia, pois pareço em uma situação que deve ser vivida a dois, só que apenas eu vivendo. Ela está mais dominadora.que antes, não liga pro que eu quero e sempre me ordena coisas. Mas havíamos combinado que meu uso também seria para sei prazer sexual e eu terminaria até me tornar seu brinquedo sexual. Isso me faz falta!!! Me sinto deixado de lado, como ser as RAINHA M não ser interessasse mais por mim sexualmente.
Fico e estou mais feliz por ser útil a ELA de outras formas. Mas sinto falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.