Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Orgasmo arruinado - Tutorial Ilustrado

Extraido do blog Castidade Masculina Controlada - por Willian


Pois, é, mulheres, essa é uma ótima ferramenta para deixar o seus maridinhos castos completamente loucos. Levá-lo até o ponto de quase-gozo e parar todo e qualquer estímulo, levando-o a uma ejaculação com um mínimo de intensidade e totalmente frustrante. Pra que serve isso? Feito de tempos em tempos, esvazia a próstata, renovando os fluidos masculinos. E o melhor: não retira dele o ímpeto em te agradar por estar excitado, pois com o orgasmo arruinado, o tesão diminui muito pouco se comparado a um orgasmo completo e intenso. Esse gráfico ilustra bem esse ciclo de libido:



O orgasmo arruinado pode ser realizado de surpresa, depois de um teasing, ou então para dar um "trote" nele, quebrando uma falsa promessa de que iria fazê-lo gozar. Pode e deve ser acompanhado com a "desculpa" de que você o está deixando ter "orgasmos", porque, de fato são orgasmos, rsrsrsrsrs...
As possibilidades são muitas, basta ser criativa. Meus colegas homens vão ficar bravos comigo por revelar tamanha "maldade" que vocês, poderosas e inquestionáveis mulheres, podem fazer conosco. Mas, como o objetivo é favorecer as nossas deusas com isso tudo, achei adequado tutoriar. Aqui vai:

1) Comece com uma sessão de teasing normal. Você pode dizer pra ele que vai soltá-lo ou pode fazer surpresa, fica ao seu critério. O mais importante é amarrar as mãos dele na cabeceira da cama, para evitar qualquer possibilidade de que o casto toque no próprio pênis na tentativa de salvar o próprio orgasmo lá no final.



2) Ao retirar o dispositivo de castidade, recomenda-se lubrificar bem as mãos e começar com carícias vagarosas no pênis do casto. Deixe-o curtir os momentos iniciais de liberdade, que dão uma sensação intensa de tesão...



3) Depois de uns 10 minutos, comece a focar na glande, que é a área mais sensível... comece bem sutil e vá aumentando a intensidade da carícia bem aos poucos...





4) Quando você perceber que o pênis dele já está começando a soltar bastante "precum" (aquele líquido transparente que começa a fluir em gotas do pênis), é sinal de que ele está ficando bem ao ponto de gozar



5) Cuidado para não se atrasar em retirar suas mãos, parando qualquer estímulo. Uma certa vibração na base do pênis na porção inferior (limite entre o pênis e o saco) normalmente sinaliza o momento de parar. Na próxima animação a mulher passou um pouco do ponto, mas mesmo assim, arruinou o orgasmo do marido:



6) Um orgasmo plenamente arruinado é basicamente assim: a ejaculação ocorrendo alguns segundos depois que a mulher parar qualquer estímulo. Requer um pouco de prática, mas o retorno em termos de manter o tesão e, ao mesmo tempo, manter a próstata renovada, é incrível.



7) Depois, é óbvio, o passarinho pode voltar pra gaiolinha, recomeçando o cultivo da libido do recém-ordenhado maridinho. Pronto, a partir daí é só manter os mesmos benefícios de antes.



Espero que tenham gostado. Eu não mencionei, mas há a opção para a mulher de ao invés de usar as mãos, no início, começar com um sexo normal, bem vagaroso, usando um vibrador no clitóris para gozar, óbvio sem levá-lo ao mesmo resultado. Depois disso, é só partir para as mãos ou os pés e (quase) terminar o serviço do orgasmo dele. Imagina como ele vai enlouquecer e ficar completamente nas suas mãos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.