Como disse antes, retornei à Castidade.
Uma coisa eu notei, apesar de não ter havido grande dificuldade no uso do cinto, notei que ele parecia mais um pouco frouxo. Não sei se é simples acomodação para com o cinto ou se uma questão de a pele do saco estar se adaptando e aos poucos fica um pouco mais flexível ou coisa parecida.
O fato é que ontem retirei um espaçador para ver se com a maior pressão evitasse a saída involuntária do cinto (não que isso estivesse acontecendo, mas senti que poderia). Resultado, NUNCA FAÇAM ISSO, o movimento normal nosso (senta, levanta, etc) , e o deslocamento natural do cinto, beliscam a lateral do saco no encontro da gaiola com um dos arcos de fixação, e dói muito, rsrsrs.
Em consequência, hoje voltei o espaçador, mas trocei o anel de base por um menor. Por enquanto ta tudo ok, apenas o processo natural de adaptação.
Apaixonado é o meu ser pela RAINHA M. Entregar-me à todos os seus caprichos e desejos, minha sina. Ser seu escravo, seu serviçal, seu súdito pleno, minha meta. Tornar minhas vontades, sentidos e desejos os complementos dos da RAINHA M, meu esforço. Ver RAINHA M plena de felicidade e satisfação é meu prazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.