Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ULTRAPASSANDO LIMITES

Bom dia a todos!
Ontem à noite eu não estava bem, estava com uma dor de cabeça desde o meio da tarde e que insistia em não parar de doer. Não sei se já comentei antes, mas tenho enxaqueca, o que afeta todo meu corpo quando estou numa crise, mesmo leve, como era o caso.
Mas, como não era uma crise forte, podia atender às solicitações de minha DONA.


E dito e feito, hoje ELA exigiu serviços meus para atendê-la em suas vontades desde o lanche da tarde, no qual me mandou fazer um lanche conforme ELA desejou, bom como na janta, também solicitou que trouxesse para ELA a comida conforme seu pedido. 
Foi um prazer atendê-la e isso me faz sentir útil a ELA, me dando satisfação em ser seu escravo.
Mas a cabeça estava presente, infelizmente.

Depois, me mandou tirar a barba do meu rosto, que estava um pouco mais crescida, mas pela falta de barbear por nem um dia, mas pelo efeito de termos feito amor (com gozo, EBAAAAA!!!!!) na noite anterior e de hoje, quando nos deitamos para cochilar à tarde, ter me excitado com suas mãos e depois parado. Esse tipo de coisa, faz com que meus hormônios acelerem e uma das consequências é que minha barba cresce bem rápido. Como ela é cerrada e farta, tendo que fazê-la normalmente a cada 24hs, quando me excito, muitas vezes tenho que fazê-la mais uma vez à noite.

Quando fomos nos deitar à noite, ELA mandou que eu beijasse suas nádegas e assim o fiz por um bom tempo, enquanto ELA relaxava deitada de bruços. Depois mandou que beijasse a região de sua púbis, aos poucos abrindo as pernas para que eu beijasse envolta de sua vagina.
Era uma delícia fazer isso, mas a excitação não vinha, pois minha cabeça ainda estava presente, e firme me atrapalhando. Porém, como tenho satisfação e prazer em fazê-la feliz e realizada, isso bastava para me satisfazer e me fazer sentir útil novamente e realizado por ser seu submisso e poder atendê-la no que minha DONA precisar.

Ela perguntou se meu pinto já estava duro, mas infelizmente hoje isso não aconteceu. Contei a ELA que ainda estava com dor de cabeça leve, mas estava me incomodando e que poderia continuar a satisfazê-la, mas que infelizmente seria muito difícil ter uma ereção.

Dai continuei a lamber e chupar seu pinguelo (como ELA chama seu clítoris)  mas logo pediu que parasse e que me deitasse ao seu lado para que eu pudesse melhorar e atendê-la melhor depois, já curado.
Adoro servi-la, pois ELA é isso! Minha DONA, exigente, pronta para me usar, mas generosa e justa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.