Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

TREINO DE UM CASTO

Vamos iniciar uma brincadeira que pode ser um ótimo treinamento para um casto se controlar na hora "H" para não gozar e se acostumar com o servir sua DONA para que seu prazer seja o mais importante, como realmente é.
Esse treino é uma adaptação, não nos métodos, mas na forma de postagem, do site http://castidademasculinacontrolada.blogspot.com.br/p/blog-page_27.html, do Squall.

Bem, vou esclarecer as regras de uma vez:

- Primeiro, intensifique a checagem de que seu submisso está realizando s tarefas que você mandou, como as cotidianas (fazer a barba, manter-se depilado, banho quando você mandar, por exemplo) e intensifique as tarefas + você deseja que ele realiza-se para você. Só funcionará se ele realmente sentir sua presença forte e dominante o tempo todo. Você manda, seja assim.
- Sugiro que o uso do cinto seja o tempo todo, só seja retirado para os treinos, higiene e para que VOCÊ use seu submisso. Isso porque não é permitido ereções fora do treino e/ou sob sei comando. Faça-o usar o tempo todo, mesmo quando dormir com você.
-Trate-o como se ao iniciar um treino, ele estivesse na sala de aula e a SENHORA é a ajudante a professora e que VOCÊ deu poder total a essa professora.
- Pode realizar suas tarefas sozinho, mas também pode fazê-las com sua DONA ou mestra presente, o que acho mais produtivo, pois estimula mais sua submissão e dá mais poder à ELA.
- Faça os exercícios sempre que puder. Estabeleça uma rotina para isso. Quanto mais fizer, melhor, mas não fique um dia sem realizá-los.
       OBS>: DONAS, cobrem de seus subs a realização das tarefas, não falhem, marquem no despertador do celular esses compromissos, e mande-os executar. Caso não estejam dispostas, faça-os realizar ao seu lado ou mande-os fazerem num quarto sozinhos. Mas mande-os realizar e cumpram as tarefas que precisam de ajuda e os castigos junto com eles, pois assim você também participa e os incentiva a fazer o melhor deles para VOCÊS. 
O treino não será efetivo se não houver empenho de ambos.
- Caso não consiga realizar uma tarefa, descanse um pouco, relaxe e repita-a até conseguir. Espere uma, duas horas e volte a realizá-la, force você ao seu limite, sua DONA merece. Quando consiguir realizar a tarefa, passe para próxima o mais breve possível de pois de descansar.
- Caso não possa, ou não consiga realizar várias vezes ao dia, não deixe de repeti-la no dia seguinte.
Se acontecer de você entrar mais de uma vez em um mesmo cômodo, terá que fazer tudo o que estiver sendo mandado naquele cômodo, do início, mesmo que seja repetido.
- Se você chegar próximo ao momento de gozar, PARE imediatamente de se tocar e espere exatamente 1 minuto, antes de voltar a se tocar de novo. Você não está autorizado a gozar enquanto eu não disser que pode (ou deve).
- Se você receber alguma ordem de inserir ou prender algo em você, seja por punição, ou por prazer, NÃO retire até que receba ordem para isso.
- Existem alguns itens que você terá que providenciar para conseguir vencer meu desafio. Esses itens são:

  • 3 Camisinhas (sem lubrificante)
  • Muito lubrificante íntimo
  • Um consolo de tamanho pequeno.
  • 6 pregadores de roupa.
  • Uma chibata, relho ou régua de metal (ou madeira) de pelo menos 40 cm.

Se você não possui um ou mais desses itens, é melhor ir comprar antes de continuar. RAINHA M te espera, mas só um pouco...



Se você já possuía tudo, ou já voltou das suas compras, aguarde amanhã a primeira lição, que será no QUARTO Nº 1, o primeiro passo do seu grande desafio rumo à graduação de submisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.