Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

TREINO DE UM CASTO - Quarto 1 - Resistência ao Tesão - tarefa # 1


Oi, aluninho! Eu sou a professora Ingrid.

Adoro ser a professora desse primeiro período, vocês novatos entram aqui com uma carinha de assustados que me deixam excitada. Fico doida pela sensação de iniciar vocês na vida de homem submisso sexual, rsrsrsrsrsrs...

Lembre-se: não faz nada que eu não disser para fazer, viu? Seja um bom menino!

Bem, vamos direto ao assunto. O tema da minha prova é "resistência ao tesão", algo básico para qualquer submisso que se preze. Não pode um homem que se diz submisso, sair por aí gozando em menos de 10 segundos de provocação, né, me poupe!

Então, quero que abra suas calças agora, e ponha esse pintinho insignificante pra ficar durinho...

Pronto?
Agora, põe uma camisinha nele. Não importa se a camisinha for muito grande para o seu pintinho, vai dar certo assim mesmo, não se preocupe.

Isso, agora, pega o lubrificante e passa nele todo, deixa ele beeeeem lubrificado.

Já? Isso.... que bonitinho ele assim todo encapadinho e molhadinho... uma gracinha! Vamos começar então:



Eu quero que você não tire os olhos dos meus peitinhos enquanto a tarefa durar, ok?
Agora, devagar, envolve seu pintinho com o polegar e o indicador da sua mão, e começa a vagarosamente punhetar só com esse anel dos dedos. Se a pele do seu pintinho estiver se movendo, significa que você está apertando muito. Só desliza... issssso! Beeeemm devagar... A primeira tarefa é punhetar 100 vezes assim, bem devagar, uma a cada 3 segundos e tocando bem de leve, sem mover a pele do pintinho, sem acelerar nem um pouco... isso...

- Pronto. Ué, gozou? Ai, ai ai, que menino mal criado! Não conseguiu terminar nem a primeira tarefa! Você não serve nem de carpete para eu pisar, pode clicar no link abaixo e receber sua punição merecida:


- Conseguiu permanecer sem gozar? Parabéns!!! Vamos continuar a aula! Clique no link abaixo pra gente passar para segunda tarefa. Já aviso, vai ser difícil, rsrsrsrrs:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.